uma vez que a secção compra e venda me parece completamente abandonada (aparecem lá apenas 1 ou 2 tópicos recentes, os restantes têm mais de 1 ano

Porque estamos em tempos de poupar e não de gastar (crise obriga) e porque o meu marido não partilha muito este meu gosto por peixes

1ª opção : manter o meu móvel e comprar apenas um aqua +-105x50x50 (respectivo filtro externo e calha)
2ª opção : se o negócio for mesmo, mas mesmo super hiper bom, comprar um aqua maior com móvel.
Eu sou da Póvoa de Varzim, andei a ver aquas em lojas mas são caros, por além de trazerem filtros e calhas que não prestam para nada.
Pedi cotações para um aqua feito de encomenda e comprava o material à parte, mas pedem-me na melhor das propostas 165€+IVA (parece-me puxado, pois noutro site tenho visto negócios fantásticos mas é tudo pros lados de Lisboa e arredores, só por cá pelo Norte é que parece que não há disso

Uma pessoa ofereceu-se para me fazer um caseiro, mas como não o conheço, tenho um pouco de receio.
Já me falaram numa loja no Porto que vende aquas da SunSun com móvel e tudo por preços interessantes, se calhar vou passar por lá.
Alguém me pode indicar onde procurar????
Se calhar vou ficar com o meu 60x30x30 mudo apenas de calha e de filtro e fica resolvido assim

Obrigado
Isabel "Zabou"