Tenho um aqua de 120l com kinguios danio zebra 1 pleco e um 1 dojo.
Temperatura 22ºc filtro externo tetra ex700.
As raças que tenho sao compativeis entre elas ou terei de tirar alguma raça?
Desde já o meu muito obrigado.
Ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
Apesar dos kinguios e dos danios serem da mesma família (Ciprinídeos) os primeiros gostam de aguas mais frescas (peixes muitas vezes vistos em lagos), dai serem peixes de agua fria. O dojo não conheço mas o pleco também é um peixe de agua quente, tens ai mistura de peixes de agua fria com peixes de agua quente.
Vamos fazer amigos entre os animais.
Exactamente há uma mistura de peixes mal feita , pois uns são de agua quente e outros de agua fria . Também não conheço o dojo .
Já agora o aquário é muito pequeno para as especies que tens , como são kinguios pelo menos são 2 e juntamente com 1 pleco já são peixes a mais até pois os kuiguios precisam de um bom espaço ao contrário do que se pensa. O danio zebra deverá juntar-se a outros danios zebras pois se bem me recordo é um peixe de cardume , danios zebras mais 1 pleco talvez seja a melhor opção e arranjar um novo aquario para os kinguios.
Já agora o que é um dojo ?
Já agora o aquário é muito pequeno para as especies que tens , como são kinguios pelo menos são 2 e juntamente com 1 pleco já são peixes a mais até pois os kuiguios precisam de um bom espaço ao contrário do que se pensa. O danio zebra deverá juntar-se a outros danios zebras pois se bem me recordo é um peixe de cardume , danios zebras mais 1 pleco talvez seja a melhor opção e arranjar um novo aquario para os kinguios.
Já agora o que é um dojo ?
Kinguios já transferidos para um lago, menos o telescopio.Dojo aqui ta um link:http://www.aquahobby.com/gallery/b_dojo.php