Olá a todos
Já tenho guppies ha quase tres meses, 2 femeas e um macho, mas vieram muito pequeninos.
estao cada vez maiores mas ainda muito longe de serem "adultos". O que eu gostava de saber, é a partir de que altura os guppies procriam,
obrigada
alevins para quando?
Olá está descansada que já não deve faltar muito, mais dia menos dia vais ter uma surpresa e prepara-te porque depois têem crias de 28 em 28 dias mais ou menos e são logo aos molhos eu quando dei por ela, a minha estava a ter os bebés metia numa caixa de plástico (dentro do aquário com água de lá mas que conseguisse ficar a boiar para que nem saisse nenhum e p q não entrassem tb). e ela teve 18, mais os que eu vi no aquário que eram 4 mas que inf. foram comidos e fora os que nem vi.Quando vires a fêmes muito parada a um cantinho ou assim, prepara-te e depois de ela os ter tens de os separar senão ela vai comê-los. Até pode ser que já tenham tido crias e tenham sido comidas...eu agora estou a tratar destas crias mas as próximas já não posso só se der os alevins
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Denpende das condições que lhes sejam dadas para crescrem, mas em 2 a 3 meses começam a procriar também.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m
boas
os guppys sao peixes que nao param de se reproduzir por isso prepara te ja agr devias ter mais femeas porque quando tiverem gravidas o macho nao vai descansar e vai stresalas e vao acabar por morrer outra opçao é quando elas tiverm gravidas mudares para outro aqua
cumps
os guppys sao peixes que nao param de se reproduzir por isso prepara te ja agr devias ter mais femeas porque quando tiverem gravidas o macho nao vai descansar e vai stresalas e vao acabar por morrer outra opçao é quando elas tiverm gravidas mudares para outro aqua
cumps