alevins para quando?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
LenaPS
Membro
Registado: quinta fev 28, 2008 2:18 pm

terça set 16, 2008 10:20 am

Olá a todos

Já tenho guppies ha quase tres meses, 2 femeas e um macho, mas vieram muito pequeninos.
estao cada vez maiores mas ainda muito longe de serem "adultos". O que eu gostava de saber, é a partir de que altura os guppies procriam,

obrigada
12365485
Membro Júnior
Registado: quinta jun 19, 2008 8:52 am

terça set 16, 2008 12:24 pm

Olá está descansada que já não deve faltar muito, mais dia menos dia vais ter uma surpresa e prepara-te porque depois têem crias de 28 em 28 dias mais ou menos e são logo aos molhos eu quando dei por ela, a minha estava a ter os bebés metia numa caixa de plástico (dentro do aquário com água de lá mas que conseguisse ficar a boiar para que nem saisse nenhum e p q não entrassem tb). e ela teve 18, mais os que eu vi no aquário que eram 4 mas que inf. foram comidos e fora os que nem vi.Quando vires a fêmes muito parada a um cantinho ou assim, prepara-te e depois de ela os ter tens de os separar senão ela vai comê-los. Até pode ser que já tenham tido crias e tenham sido comidas...eu agora estou a tratar destas crias mas as próximas já não posso só se der os alevins
Aquapet
Membro Veterano
Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am

quinta set 18, 2008 8:27 am

Denpende das condições que lhes sejam dadas para crescrem, mas em 2 a 3 meses começam a procriar também.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
nazgull
Membro Veterano
Registado: sábado mar 15, 2008 3:15 pm
Massarongo do Senegal |||
Papagaio de Asa Laranja |||
Peixes|||Tarentola m

domingo set 21, 2008 1:04 pm

boas

os guppys sao peixes que nao param de se reproduzir por isso prepara te ja agr devias ter mais femeas porque quando tiverem gravidas o macho nao vai descansar e vai stresalas e vao acabar por morrer outra opçao é quando elas tiverm gravidas mudares para outro aqua

cumps
Responder

Voltar para “Peixes”