problema de luz

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
prum
Membro Júnior
Registado: quarta set 24, 2008 7:14 pm

quinta set 25, 2008 10:48 pm

bem hoje quando estava a testar o meu material para começar a montar o meu aqua deparei me com um problema a minha luz nao da nd, como o meu aquario e um kit eu nao tou encontrando uma luz igual, ela parece uma luz daquelas novas economicas florescentes acham que e a mesma coisa?

havera outra soluçao agora?

obrigado

para um aqua de 60 litros compro termostato de 50w ou de 100w?
Tanytany
Membro
Registado: segunda set 22, 2008 4:58 pm

sexta set 26, 2008 11:15 am

Olá. Mas compras-te esse kit agora? se sim tens de o devolver, têm que te reembolsar ou dar-te outro igual. Se já o tens á algum tempo, então convem tirares as medidas e ires a algumas lojas de animais, Quanto aos voltes penso que a menor que dá, mas na loja tb te informam.
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta set 26, 2008 11:37 am

Põem uma foto da lampada.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sexta set 26, 2008 11:43 am

Boas

se o kit for novo o melhor é ires devolver, senao o ideal é tirares a tampa e arranjares uma maneira de pores uma lampada de jeito, caso se quizeres que o aqua seja com plantas verdadeiras. ( lampada propria para plantas aquaticas).
Em relaçao ao termostato o de 100 w é melhor como poderas escolher a temp. que queres ´sempre preferivel teres um de maior w. E quando quizeres um aqua maior sempre podes aproveitar o de 100 na boa.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
prum
Membro Júnior

sexta set 26, 2008 3:02 pm

a tenhu o kit a muito tempo a loja onde comprei ate ja fechou e ja procurei todas as lojas e nao encontro hoje vou faxer a ultima tentativa no intermarche ver se encontro, a noite vou tentar postar a foto se nao conseguir encontrar.

abraço e muito obrigado pelos conselhos
prum
Membro Júnior

sexta set 26, 2008 10:18 pm

impossivel encontrar nao a uma unica loja que venda destas lampadas, a unica soluçao sera adquirir uma calha para a lampada nao percebo muito de electricidade para fazer uma =P ainda frito os peixes vai m ficar e bem cara, amanha quando resolver este problema vou expor a minha ultima duvida depois e montar o aqua e meter os peixitos =P
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

sexta set 26, 2008 10:30 pm

As lampadas que vêm nos kits ou são tubulares T8 ou T5 ou então compactas PLL e não são assim tão dificeis de encontrar, qualquer loja de material eléctrico tem disso.

Vê lá se é isto?

Imagem
prum
Membro Júnior

sexta set 26, 2008 10:33 pm

element nao sao dessas, achas que podemos trocar de mail e falarmos no msn e mais facil para falar?
Responder

Voltar para “Peixes”