bem hoje quando estava a testar o meu material para começar a montar o meu aqua deparei me com um problema a minha luz nao da nd, como o meu aquario e um kit eu nao tou encontrando uma luz igual, ela parece uma luz daquelas novas economicas florescentes acham que e a mesma coisa?
havera outra soluçao agora?
obrigado
para um aqua de 60 litros compro termostato de 50w ou de 100w?
problema de luz
Olá. Mas compras-te esse kit agora? se sim tens de o devolver, têm que te reembolsar ou dar-te outro igual. Se já o tens á algum tempo, então convem tirares as medidas e ires a algumas lojas de animais, Quanto aos voltes penso que a menor que dá, mas na loja tb te informam.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
Boas
se o kit for novo o melhor é ires devolver, senao o ideal é tirares a tampa e arranjares uma maneira de pores uma lampada de jeito, caso se quizeres que o aqua seja com plantas verdadeiras. ( lampada propria para plantas aquaticas).
Em relaçao ao termostato o de 100 w é melhor como poderas escolher a temp. que queres ´sempre preferivel teres um de maior w. E quando quizeres um aqua maior sempre podes aproveitar o de 100 na boa.
cumps
se o kit for novo o melhor é ires devolver, senao o ideal é tirares a tampa e arranjares uma maneira de pores uma lampada de jeito, caso se quizeres que o aqua seja com plantas verdadeiras. ( lampada propria para plantas aquaticas).
Em relaçao ao termostato o de 100 w é melhor como poderas escolher a temp. que queres ´sempre preferivel teres um de maior w. E quando quizeres um aqua maior sempre podes aproveitar o de 100 na boa.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
a tenhu o kit a muito tempo a loja onde comprei ate ja fechou e ja procurei todas as lojas e nao encontro hoje vou faxer a ultima tentativa no intermarche ver se encontro, a noite vou tentar postar a foto se nao conseguir encontrar.
abraço e muito obrigado pelos conselhos
abraço e muito obrigado pelos conselhos
impossivel encontrar nao a uma unica loja que venda destas lampadas, a unica soluçao sera adquirir uma calha para a lampada nao percebo muito de electricidade para fazer uma =P ainda frito os peixes vai m ficar e bem cara, amanha quando resolver este problema vou expor a minha ultima duvida depois e montar o aqua e meter os peixitos =P