Apresentação

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
AndreLim
Membro
Registado: sábado jan 10, 2009 1:45 pm

sábado jan 10, 2009 3:13 pm

Olá a todos os membros da comunidade :wink:

como podem ver sou novo aqui, nestes forums...mas já tenho quase 1 ano de expriência na aquariofilia...embora perceba mais de teoria que prática :oops:
Any way, tenho 2 aquários, 1 de 15 litros que no futuro será uma maternidade, mas que agora se encontra com 2 guppys macho.
E o outro é de 96 litros, que não tem nada até ao momento, estou á espera de receber a minha jóia 8) uma calha de 3*24 watts...isto é que é vida....

Quando eu tiver tempo posso pôr umas fotos de como está o aqua pequeno, só para verem, o grande não tem nada para mostrar...eheheh

Com isto está feita a minha apresentação, só para saberem, estou aqui pronto para ajudar, e para ser ajudado também XD

Cump :D
<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor :P</p>
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado jan 10, 2009 4:44 pm

Bem vindo ao fórum e boas participações. :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

AndreLim
Membro
Registado: sábado jan 10, 2009 1:45 pm

sábado jan 10, 2009 6:04 pm

Obrigado :)
vou agora pôr umas fotos, só para saberem, este aqua foi mesmo feito muito á pressa, porque os guppys eram de um amigo meu, que ia ter um betta num curto espaço de tempo, por isso fiz a "casa" o mais depressa possivél, de maneira a que o ciclo ficasse completo é claro :lol:

Imagem
as minhas fotos não são grande coisa, vão-se habituando :P

Imagem
Imagem
Os residentes

Imagem
esqueci-me destes...estão em todo o lado...eheheh

Devem ter reparado que as plantas estão um pouco amarelas (vallisneria spirallis), deve ser carência de ferro...alguem sabe que tipo de suplemento posso adicionar á água? Eu a partir desta semana vou deixar de dar fertilizante liquido semanalmente e vou passar a dar de 2 em 2 dias...para ver se melhoram.

Cump
<p><strong>Aquariofilia RULEZ</strong></p>
<p>prometo que depois meto uma assinatura melhor :P</p>
Batista2k
Membro
Registado: quarta fev 20, 2008 7:21 pm
Localização: mus musculos, hamsters, geckos, dálmata, rafeiros, gatos, óscar, outros peixes..

sábado jan 31, 2009 1:47 am

Boas

da lhes mais luzinha que elas ja nao ficam amarelinhas :D

Boa ideia do papel de aluminio, dá um toque pessoal e ao mesmo tempo interessante

continuaçao de um boa aquariofilia:D
Batista 2k!
Responder

Voltar para “Peixes”