2º Encontro de Aquariofilia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
Redfish_Lda
Registado: quarta mai 28, 2003 12:25 am

quarta jul 09, 2003 2:43 pm

Caros Aquariofilistas,

A Redfish, Lda. está já a organizar o segundo encontro de aquariofilia, apenas aínda não sabemos qual a sua localização.

Este encontro irá decorrer a 21, 22 e 23 de Novembro próximos e terá algumas novidades relativamente ao primeiro.

Irá ser mantida a estrutura do primeiro encontro relativamente às palestras, eventualmente com temas e oradores novos, irá ser mantida também a exposição que se espera seja substâncialmente maior e melhor documentada. Estamos a contar com a prticipação das associações de killies e ciclídeos com exposição própria, e para novidade iremos ter um concurso nacional de discus.

O concurso de discus terá a direcção técnica do Dr. Manfred Gobel, assim como será ele a assumir a presidência do júri do concurso. Para o evento estão já garantidas a presença de 2 criadores internacionais, 1 alemão e 1 italiano, que estarão à disposição de todos para mini-palestras a realizar num espaço que irá ser montado para o efeito. Estamos também a realizar todos os esforços para trazer a Portugal o Dr. Wolfgang Glaser, que com o Dr Manfred tem estudado e criado discus desde 1965.

Estão a ser pensadas mais algumas actividades, que se irão realizar na medida em que houver patrocinios e espaço para as mesmas.

As inscrições para o concurso irão abrir a 1 de Setembro e estão limitadas a um nº máximo de 40 participantes. Mais informações poderão ser obtidas através da Redfish pelo telefone 21 715 94 13 ou pelo nosso email [email protected]

Cmpts,

Eduardo Telles Santos
Redfish, Lda.
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

quarta jul 09, 2003 7:00 pm

posso ja me inscrever ja???
eu fico ja incrito daniel claudio vieir
com presença confirmadissima para os dias todos :D

ate la
Responder