Tetra - Produtos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
leotolkki
Membro Júnior
Registado: terça mai 13, 2008 2:00 am
Localização: 1 hamster angorá :) 2 hamsters anões, E um aqua comunitário com alguns peixes :)

segunda fev 23, 2009 6:43 pm

Boa tarde

Tenho um aquário Tetra, com filtro Tetra tb.

Gostava de saber onde comprar acessórios como este por ex: http://www.tetra.de/tetra/go/7B505FDBC5 ... &lang_id=2

Pode ser marcas similares, só n sei é o tamanho daquela esponja.

Obrigado.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda fev 23, 2009 9:25 pm

Em princípio qualquer loja de aquariofilia que venda material da tetra pode mandar vir do representante esse artigo. Ou então vá directamente ao distribuidor, google distribuidor ou representante tetra em Portugal e veja o que aparece.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

leotolkki
Membro Júnior
Registado: terça mai 13, 2008 2:00 am
Localização: 1 hamster angorá :) 2 hamsters anões, E um aqua comunitário com alguns peixes :)

segunda fev 23, 2009 9:49 pm

dinodane Escreveu:Em princípio qualquer loja de aquariofilia que venda material da tetra pode mandar vir do representante esse artigo. Ou então vá directamente ao distribuidor, google distribuidor ou representante tetra em Portugal e veja o que aparece.
aparece anivite s.a.

mas eu n tenho mto tempo de ir a lojas infelizmente. tenho de encomendar pela net ou por telefone.

mas tb n encontro nada. o site deles anda marado.

obrigado pela resposta rapida
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça fev 24, 2009 1:25 pm

Peça o nº de telefone ao 118 e procure saber se lhe podem fornecer ou indicar quem o faça, é simples.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Peixes”