Boas pessoal,
Tenho um aquario de 90L . E tenho lá poucos peixes, apenas 4 barbos tigre.
O que eu queria saber é se não há problema de meter um tubarão bicolor? E Camaroes Red Cherry?
Já agora que peixes aconselham a ter com Barbos Tigre?
ABraço.
Barbos Tigre
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda fev 05, 2007 9:15 am
O Bicolor será uma boa opção, desde que coloques apenas 1. São do mesmo Biotopo Asiático.
Como deves saber, os Barbos são um bocado ...agressivos, devias arranjar mais, para ficar um cardume melhor.
Opções para ter com barbos...é complicado, mas não aconselho camarões red cherry, de todo.
cumps
Como deves saber, os Barbos são um bocado ...agressivos, devias arranjar mais, para ficar um cardume melhor.
Opções para ter com barbos...é complicado, mas não aconselho camarões red cherry, de todo.
cumps
-
- Registado: segunda abr 13, 2009 7:43 pm
Obrigado pela resposta.sealz0r Escreveu:O Bicolor será uma boa opção, desde que coloques apenas 1. São do mesmo Biotopo Asiático.
cumps
Sim eu só estava a pensar em comprar 1 mesmo. Já tive um e curti bué.
Quanto aos barbos já anda a pensar em adquirir mais um macho e femea visto que recomendam tem um "cardume" de 6.
Não poder ter os camaroes é que é pena.
-
- Membro
- Registado: domingo mai 18, 2008 2:45 am
ola,tens aqui um link que podes tirar algumas ideias para fazeres o teu biotopo...
atencao, o numero de especies que encontras neste aqua sao para um aqua de 154l e nao para 90l, fazes mais ou menus a proporsao deste para o teu...
espero ter-te ajudado
link: http://www.aquahobby.com/tanks/b_tank0703.php
atencao, o numero de especies que encontras neste aqua sao para um aqua de 154l e nao para 90l, fazes mais ou menus a proporsao deste para o teu...
espero ter-te ajudado

link: http://www.aquahobby.com/tanks/b_tank0703.php
<p>Feliz e aquele que sabe dizer <u>SIM</u> a vida, mesmo quando esta lhe diz <u>NÂO</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>
<p>A maior felizidade de um animal, e um animal <u>livre</u>...</p>