É Molly ou Platy?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
TMLP
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2008 9:00 pm

quinta jun 25, 2009 10:45 am

Boas,
Adquiri há 3 dias um peixe de água quente, só que não reparei se era molly ou se era platy :roll: e estou aqui a perguntar precisamente qual é a sua raça.

Aqui ficam algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem lá a má qualidade das fotos :roll: :lol: . E já agora ficam aqui também umas fotos do aquário se quiserem deixar comentários:

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps.
apatricia7
Membro Júnior
Registado: terça jun 23, 2009 7:34 pm

quinta jun 25, 2009 10:50 am

Bom dia!
No meu ver parece-me mais ser um molly.
Tenho molly's à alguns tempos e o seu peixe mais se parece com um molly que com o platy.
Mas é melhor voce ver as respostas de pessoas que percebam mais sobre este tema.

Voce tem um aquario parecido bonito :D
cmp.
chelonia
Membro Veterano
Registado: segunda mai 25, 2009 6:41 pm

quinta jun 25, 2009 11:59 am

TMLP Escreveu:Boas,
Adquiri há 3 dias um peixe de água quente, só que não reparei se era molly ou se era platy :roll: e estou aqui a perguntar precisamente qual é a sua raça.
Aqui ficam algumas imagens:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Desculpem lá a má qualidade das fotos :roll: :lol: . E já agora ficam aqui também umas fotos do aquário se quiserem deixar comentários:

Imagem

Imagem

Imagem

Cumps.
a especie (e não raça) é uma platy, agora qual a raça da platy não sei, porque agora sao todas rafeirosas, ja tive dessas azuis muito giras
<p>&nbsp;<strong>Quanto mais r&aacute;pido cresce, mais r&aacute;pido morre</strong></p>
mario-g
Membro
Registado: domingo mar 14, 2004 9:32 pm

quinta jun 25, 2009 10:10 pm

platy.
Responder

Voltar para “Peixes”