Bem então vou pesquisar mais sobre este peixinho para me certificar que é mesmo o que quero !Nitara Escreveu:Os néons apreciam uma faixa de pH diferente do betta. Embora o pH não seja o factor mais importante no bem-estar de um peixe, é um factor e na minha opinião deve ser levado em conta.Tortugas Escreveu:Com um grupo de neon talvez não houvesse problemas segundo vejo.. É que ter um aquario apenas com um betta é um pouco triste xD
Um aquário com apenas um betta, acredite que não é triste.
Tenho bettas hà anos. Sempre tive um e sempre sozinho ( tirando o que tenho agora, que está com camarões red cherry ).
Se for mantido nas devidas condições e se o aquário estiver bem plantado e bem decorado, não se torna nada aborrecido nem triste ...
Eu passo horas a olhar para o aquário do meu betta. Gosto tanto dele como dos meus comunitários com vários peixes e com uma litragem maior.
Pode sempre colocar uns camarões red cherry, uns caramujos ( tem vários, assim como neritinas, ampulárias, planorbis, physas, etc. ) ou uns peixes de fundo ( assim como coridoras, ancistrus, ottos, beaufortia leveretti, etc. )
Depois irei comprar tudo o que preciso e só depois de o ter é que vou pensar se adicione mais uma especie ou não .
Entao para ter um betta o que é obrigatorio ter ?