BETTAS

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado set 22, 2012 8:34 pm

Plecostumo, infelizmente :(
Ele ai está muito mal mesmo... Isso e muito pequeno para ele, ele vai morrer de uma morte lenta! E não vai viver os devidos anos...
Aconselho-te a dares a uma loja de animais que tenhas confiança ou, por exemplo, ao aquário Vasco da Gama eles costumam aceitar!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
JessiicaF
Membro
Registado: domingo jan 22, 2012 2:42 pm

domingo set 23, 2012 1:55 am

Rikass Escreveu:Plecostumo, infelizmente :(
Ele ai está muito mal mesmo... Isso e muito pequeno para ele, ele vai morrer de uma morte lenta! E não vai viver os devidos anos...
Aconselho-te a dares a uma loja de animais que tenhas confiança ou, por exemplo, ao aquário Vasco da Gama eles costumam aceitar!
Vou dá-lo a uma senhora que conheço, tem um aquário grande :)
Rikass
Membro Veterano

domingo set 23, 2012 8:49 am

Fazes muitissimo bem!!! :D
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
JessiicaF
Membro

domingo set 23, 2012 12:19 pm

Rikass Escreveu:Fazes muitissimo bem!!! :D
Só quero o melhor para os animais, em geral :)
Rikass
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 1:59 pm

Ainda bem, uma das unicas pessoas que ouvi dizer isso! Muitas deixam o peixe no aquario ate morrer! Os meus parabéns pela atitude! :D
JessiicaF
Membro

segunda set 24, 2012 5:09 pm

Rikass Escreveu:Ainda bem, uma das unicas pessoas que ouvi dizer isso! Muitas deixam o peixe no aquario ate morrer! Os meus parabéns pela atitude! :D
Sou bastante protectora em relação aos animais, o único problema é que na loja me informaram mal e eu não fazia a mínima ideia que era um pleco! :?
Rikass
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 6:24 pm

Eles não informam, então quando não são lojas da especialidade menos informam, ás vezes até as da especialidade enganam e conheço umas assim!
JessiicaF
Membro

segunda set 24, 2012 6:33 pm

Rikass Escreveu:Eles não informam, então quando não são lojas da especialidade menos informam, ás vezes até as da especialidade enganam e conheço umas assim!
Aqui em Viseu é o prato do dia -.-
Rikass
Membro Veterano

segunda set 24, 2012 6:39 pm

Conheço uma que deixo um senhor levar dois plecos, mais escalares, os conhecidos "tubarões" (pangasius), e quando ouvi a conversa percebi que o senhor tinha um mero aquário de 30 L, lool, nem me meti, mas e cruel realmente, ainda para mais uma loja bem conhecida e grande! Só de aquários!
Responder

Voltar para “Peixes”