Quero colocar mais peixes no aquário...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Obrigado! Quando tiver um tempinho irei lá "espreitar"!BaPsI Escreveu: É na pracete entre o sunset 2 (acho que é o dois, é o mais pekeno e n tem esplanada) e a verde e amarelo P
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
- Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.
yupieeee finalmente encontrei kribensis, já ando á procura há algum tempo e tive agora a ver o site da zoolife e eles têm. Bapsi,Pekixa queria pedir-vos um favor, quando forem á zoolife podem ver-me o preço dos kribensis sff. é que eu agora não vou a lojas já que tenho o solitário Òscar e não posso por mais nada no aqua e então a minha irma não me leva ás lojas só para ir ver a loja. Agradecia-vos
olá Malubas
Não sei quando vou ver essa loja nova, é altura do Natal, não sei bem, acho q só para a semana q estou de férias, mas na 4 feira vou ver dos outros discus, na loja onde habitualmente compro, e lá tb há. Eu vejo os preços e dp digo-te tá??
Jinho
Maria
Não sei quando vou ver essa loja nova, é altura do Natal, não sei bem, acho q só para a semana q estou de férias, mas na 4 feira vou ver dos outros discus, na loja onde habitualmente compro, e lá tb há. Eu vejo os preços e dp digo-te tá??
Jinho
Maria

<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro
- Registado: terça ago 05, 2003 8:35 pm
- Localização: Casal de Esquilos,1 cadela Cane Corso,1 Dálmata castanha,5 tartarugas,3 Cágados ,2 aquas.
ok pekixa eu este ano já não vou as lojas por isso fico á espera que me digas. Para eu fazer contas aos € do natal e dedicar-me aos kribensis. Obrigado e passa um feliz NATAL