A Itra pediu-me para que eu colocasse esta imagem e dissesse o seguinte: esta é a imagem da caixa de rede para fazer a reprodução das zebras. Nota:por de baixo dela,tem quatro(mas só dois visiveis na foto) gobeles para fazer de suporte a caixa e para que os ovos caiam,no fundo do aqua (não se coloca areão no fundo).
Itra obrigado também e vou já fazer uma para ver o que dá e ver se me safo com os zebras. depois dou noticias
Pois Pekixa tiveste até ás 3 mas começaste a que horas.
é que eu nunca o apanho a horas decentes porque ele tem a mania que é nocturno e só aparece lá para as tantas.
tou com problemas, já fiz a rede só que no aqua tenho 40 alevins com 1 mes e tal e custa dá-los ao oscar porque fui eu que criei e não tenho sitio para os por porque no natal ofereci 1 aqua de 30 litros que tinha. Por isso os zebras vão ter que esperar mais uns 15 dias.assim aproveito e compro mais uns quantos. depois aviso logo.
os alevins que tenho aqua são de black molly´s e guppy´s só que como já têm 1 mes e tal custa-me "matá-los" e não tenho ninguem para os dar a todos. Vou esperar que cresçam mais um pouco e depois vou ver se os dou numa loja.
Os guppys não me importava de ficar com eles, é que lá na escola morreram quase todos nas férias e só os que nascem na minha casa não chegam para povoar de novo os aquas.
boas eu moro no barreiro e hoje já despachei os guppy´s e agora só falta black molly´s só que eu tive a olhar bem já só tenho uns 9 porque os outros devem ter morrido.
Mas estes 9 ainda não têm tamanho para ter num comunitario mesmo os guppy´s que dei hoje metade deles acho que vão ser comidos.
Mas se morares perto do barreiro posso dar-te os molly´s mas não podes pô-los logo no comunitário
Claro, nao me importo nada de fikar kom eles, muito pelo contrario, Tenho um aqua kom viviparos, e gosto bastante das molys
Como tambem moro perto do Barreiro , ha que aproveitar
So estou a espera que ele me diga alguma coisa pa ir la a correr