Eu não quero ciclideos...
Oláaaaaaaaaa!!
Bem...
Então deixem cá ver...
Tenho de comprar uma placa de esferovite com o tamanho do aqua,né?? Sabem a expessura que deve ter?? E aconcelham outra placa mais fininha de esferovite dentro do aqua,é isso?? Eu lembro de ir a uma praia que tinha areia daquela q tenho no meu aqua...Vou padir á minha avó que mora em Cascais, para ir procurar areia um pouco grossa..depois vou lá cavar uns kilos para uns sacos, fervo e pronto.
Mais...o filtro vou procurar um bom, é claro...Por enquanto vou ter o pequeno... Diz lá capacidade para 200Litros... até fiquei admirada, servirá quando eu quiser ciclar o aquário.
Olá Itra:
Pois, com as cenas de ontem nem me lembrei, desculpa. E olha não se resolveu nada e quase que me chamaram de mentirosa, os do concelho executivo. Disseram-me uma cena, e hoje disseram que não tinham dito nada daquilo... Pronto, lá começei com as cenas todas outra vez...
Daniel:
Só vou utilizar a bomba de ar, enquanto não tiver plantas, ou pelo menos muitas plantas.
Pekixa:
Obrigada pelos concelhos,mas ainda vai demorar bastante tempo até eu o encher...

Mas, obrigada
Em relação à Iluminação, até estou bem, acho eu... Pior é que nem faço ideia do preço das lampadas...Mas enfim...Bem, eu depois ponho fotos do aqua. Acabei de tirar, mas gastaram-se as pilhas

.
Beijos.....
Fiquem Bem
Obrigado...