Acerca dos lagostins

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
hpcorreia
Membro Veterano
Registado: terça out 21, 2003 8:03 pm
Contacto:

terça jun 08, 2004 9:26 pm

guppy062000 Escreveu: O ppl
Vamos la a fazer criaçao desses lagostins pq estou quase a ir de férias e adoro lagostins :D :D :D .

joke ;)

Aqui em Aveiro há uns sitios onde há bastantes. Tens que cá vir e vamos a eles. Por acaso tambem gosto bastante ;)
joaocar
Registado: quarta mai 19, 2004 6:20 pm

terça jun 15, 2004 12:02 am

se forem a vala de azambuja, com um camaroeiro e uns rabos de bacalhau ou sardinhas presos nesse camaroeiro, esperam cerca de 10 min com ele dentro de água e numa tarde tiram dezenas de lagostins, podem também ir para as valas das lezirias de vila franca de xira
Mylord
Membro
Registado: terça dez 31, 2002 2:03 pm

sexta jul 02, 2004 2:21 pm

Olá amigos

Finalmente já recebi os meus lagostins, são quatro , têm cerca de 3 cm sem contar com as antenas, são castanhos sarapintados mas parece que com o tempo vão ficar avermelhados, mas não sei destinguir os seus sexos.
Alguem me podia dar uma ajudinha? :?:
Activei um velho aquário que tinha em casa +/- 20 litros, mas descobri que tenho de comprar um motor novo para o filtro. Eles estão com um aspecto muito feliz e muito activos e parecem gostar da decoração, claro que não coloquei plantas naturais.
Estão a fazer um enorme sucesso entre os amigos dos meus filhos e agora são uma verdadeira atracção "exótica" lá na rua pois todos os garotos querem conhece-los, estou a ver que tenho que montar uma loja :D o meu gato também dedica umas horas a "apreciar" os seus movimentos...
Os miúdos gostam de os tirar da água para brincar com eles pergunto se isso não será perigoso para os lagostins. :?:
Responder

Voltar para “Peixes”