Lojas em Lisboa

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

sábado jan 22, 2005 8:27 pm

Se fores á aquaplante tem cuidado com o que compras. A loja qdo abriu era óptima, 400m2 de peixes lindos mas agr tens que escolher bem os peixes, dos que tenho lá comprado a maioria morre. Mas entretanto conheci uma nova loja com peixes,mais bem tratados, mais baratos, melhor atendimento e mais perto de casa...chama-se Aquamania e fica próximo dos correios de Santo Amaro de Oeiras. Entretanto acho q vou fazer uma visita a algumas das lojas q aqui indicaram.
Obrigada
Glow
Membro
Registado: segunda jan 17, 2005 7:54 pm
Localização: 3 Gatas, 2 cadelas, 2 porquinhos-da-india, 2 piriquito, 2 rãs, e perdi a conta aos peixes,lol
Contacto:

terça fev 01, 2005 10:14 pm

Sailorman eu fui á loja do Gui e não gostei muito, os peixes eram caros e não tinha muitos produtos à venda.
Miguel Santos a loja do aquário Vasco da Gama está fechada por tempo indeterminado, não explicaram porquê.
Pintopinto podes me explicar melhor onde é essa casa de criação? Fiquei bastante curiosa e gostava de lá ir.
Responder

Voltar para “Peixes”