Nuphar japonica

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
zoorpresa
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 1:41 pm

quarta mai 31, 2006 4:14 pm

Eu também tenho Elodeas no lago... de momento não estao enterradas mas sim presas no fundo por umas pedras decorativas... estas plantas vivem bem sem subtracto ou nem por isso...tenho muito esta duvida em relação a um monte de plantas aquaticas, porque nas lojas vende as plantas sem terra.
__________________________________________________________________________________________________________________________

se podessem ajudar nesta duvida agradecia!

:idea:
zoorpresa
Membro Júnior
Registado: domingo mai 28, 2006 1:41 pm

quarta mai 31, 2006 4:15 pm

Eu também tenho Elodeas no lago... de momento não estao enterradas mas sim presas no fundo por umas pedras decorativas... estas plantas vivem bem sem subtracto ou nem por isso...tenho muito esta duvida em relação a um monte de plantas aquaticas, porque nas lojas vende as plantas sem terra.
__________________________________________________________________________________________________________________________

se podessem ajudar nesta duvida agradecia!

:idea:
Nyara
Membro Veterano
Registado: sexta ago 12, 2005 12:30 pm
Contacto:

quarta mai 31, 2006 8:50 pm

Olá!

Pelo que sei as elodeas não precisam de terra, elas precisam é de muita luz ;)
Podem ser deixadas à superficie ou como as tem!

Se alguém souber mais .... :p

Jinhos :D
<p>Tartaruga Aqu&aacute;tica F&oacute;rum - <a href="http://tartarugaaquatica.forumup.com/"> ... om/</a></p>
<p>Vejam os&nbsp;animais para adop&ccedil;&atilde;o!&nbsp;&nbsp;:wink: </p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Peixes”