Até fico "imbejuosa"!!!

Tenho k tirar umas fotos ao meu para k tb vcs possam dizer "maravilhas" dele!!! hehehehehehehehehhehehe
AnaCenoura Escreveu:É mesmo mt bonito.......
Até fico "imbejuosa"!!!![]()
Tenho k tirar umas fotos ao meu para k tb vcs possam dizer "maravilhas" dele!!! hehehehehehehehehhehehe
Deu pa editar; alterei o k tinha colocado mal inicialmente.AnaCenoura Escreveu:Ups...
A primeira até que correu bem mas as restantes....
vou ver o k se passou....
Muito Obrigada...... Fico toda vaidosa com os v elogios....tamarino Escreveu:Oii
Desculpa o aquário está lindo,
Não sei bem o que te responder..... Tenho-o em cima de um móvel com metro e meio de altura e por isso o aqua está bem ao nível dos nossos olhos (o pior é mexer lá dentro... só de escadote!!!) Esse móvel está numa das paredes da sala, sala essa que tem luz todo dia mas em que nunca bate o sol directo. Será que respondi ao que perguntavas? Não percebi bem o que querias saber....tamarino Escreveu:já tive em tempos um grandito, no entanto apenas fazia criação de gupys.
Já agora onde é que tens o teu aquário ??
Mais uma vez, muito obrigada!!!! O meu primeiro aqua media 20 cm, o segundo 60cm, o seguinte tinha 1 m e este metro e meio... vou evoluindo (ou talvaz nao....tamarino Escreveu:Neste momento se quisesse um aquário de novo não tinha espaço em casa..
:(:(
Bjins***
e parabéns
Obrigada, miguinha!!!!Xaves Escreveu:Nao e nada esta lindoooooooooooooooo
Os Discus sao muito lindoes aninha..
abre um link so mesmo para o teu aquario
Sem stress nenhum!!! Não tem nada que pedir desculpa...Aquapet Escreveu:Não é querer ser o mau da fita, mas não gostei.
Considerei muito despido e artificial.
A forma como as pedras estão colocadas é demasiado forçado, com uma limpeza pode acontecer uma desgraça.
Falta mais algumas plantas.
Falta um cenário de fundo ou então pintar a parede de outra cor.
Comida viva ou congelada aos discos seria boa ideia.
Desculpa a mensagem, mas é um conselho para poder melhorar o aquário.
Sério?????? Existe mesmo??? Nunca mo tinham referido!!! Menos um problema!!!! Obrigada!!!Aquapet Escreveu:A iluminação é uma benefico para as plantas mas prejudicial para os discus que ficaram mais timidos.
Em relação ao cenário de fundo recorra a uma loja de animais que existe fundo 100% azul que não necessita ser colado (eu tenho e outros lojistas também).