Já montei de novo o aquário :))

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
danielcvieira
Membro Veterano
Registado: terça dez 03, 2002 11:39 am

quinta fev 13, 2003 11:20 pm

ja tou mais descansado kd falaram em congelar os peixes ia m explodindo o coracao.ja n tava a perceber o k lhes kriam fazer. :roll: mas plos vistos era frincar :lol:
ja ag algum d voces m ker oferecer um casalito de mollys pretuxas???
tipo so k eu moro aki em lisboa e n sei donde voces sao.
s bem m lembro um é do porto outro da suica :cry:
mas pronto kem sabe kd por ka passarem ;)
abracos pa tds :D
Soulgirl
Membro
Registado: quarta nov 06, 2002 5:47 am
Localização: 3 Caniches (1 cão, 2 cadelas), 1 Hamster,Periquitos, Peixes Tropicais

sexta fev 14, 2003 4:23 am

Olá a todos!
Muito obrigada pelas dicas. Foram muito atenciosos.
O aquário já está quase há 1 semana a funcionar, e tenho andado a controlar o ph. Tenho tentado chegar ao neutro, mas aos poucos. Embora fosse mais importante esta progressão, com os peixes lá dentro.
Mas como não tenho pressa, (é a inimiga da perfeição), prefiro fazer tudo devagarinho. Estava a pensar em arranjar novos habitantes no fim de semana, o que acham??
Primeiro tive a ideia de comprar corydoras, mas ninguém me deu essa especie como uma boa pra iniciar. O que acham da ideia??
Guppys, adoro!! Mas foi com esses que iniciei na primeira vez, e embora saiba que é parvoice, estou com algum receio em voltar a iniciar com essa especie. :oops:
Só mais uma coisa: eu não adicionei nenhum anti-cloro. Mas como o aquário não tem peixinhos e está a funcionar há uns dias, o cloro já desapareceu não é?:o

Desculpem o testamento, mas ainda ando com algumas dúvidas. Espero que me possam ajudar, mais uma vez. ;)

Obrigada e até breve
Max3D
Membro Júnior
Registado: quinta fev 13, 2003 9:40 am

sexta fev 14, 2003 9:30 am

BLOWFISH: Ja que nao nos conhecemos, e acho que es dos mais participativos e entendidos nesta materia, conta-me la um pouco sobre os aquarios que tens e que bichinhos tens la dentro.

Um abraço
Max3D
Membro Júnior
Registado: quinta fev 13, 2003 9:40 am

sexta fev 14, 2003 9:32 am

BLOWFISH: Ja que nao nos conhecemos, e acho que es dos mais participativos e entendidos nesta materia, conta-me la um pouco sobre os aquarios que tens e que bichinhos tens la dentro.

Um abraço
Responder

Voltar para “Peixes”