Maternidade dos guppies

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
RainBoww
Membro Júnior
Registado: domingo mai 27, 2007 7:36 pm

sexta ago 03, 2007 9:24 pm

pelo que sei das minhas aventuras os guppys so comem os bebes na 1º postura(podem comer ou podem não comer depende ) ...e na segunda e restatntes eles so ja comem os bebes que n vao ecoludir ou mal-formados por assim dizer e quanto a questao dos peixinhos pequenos andrem a solta se tivers muitas plantas e mutiso esconderigos podes soltalos 3/4 semanas senao e 1 mes cm disse o noso amigo Xaves...
Espero que tenha ajudado :D :D :D
<strong><GuarDa...rapazZ>R a i n B o w w~r3bu)(4d0?</strong>
Xaves
Membro Veterano
Registado: sexta dez 09, 2005 8:10 pm

sábado ago 04, 2007 3:28 pm

RainBoww Escreveu:pelo que sei das minhas aventuras os guppys so comem os bebes na 1º postura(podem comer ou podem não comer depende ) ...e na segunda e restatntes eles so ja comem os bebes que n vao ecoludir ou mal-formados por assim dizer e quanto a questao dos peixinhos pequenos andrem a solta se tivers muitas plantas e mutiso esconderigos podes soltalos 3/4 semanas senao e 1 mes cm disse o noso amigo Xaves...
Espero que tenha ajudado :D :D :D
Nosso!! :lol:

Quanto mais nossa :lol:
-xana-
Membro Veterano
Registado: quinta abr 27, 2006 6:24 pm

quinta ago 16, 2007 8:56 am

Pois eles desceram para la para dentro pk depois ela ia ter mais fui com ela á loja e ela disse que ela ia ter mais bébés para pola na maternidade que os bébés não iam para ao pê dela entam eu pus um bébé foi para ópe dela ela atrás dela e pumba catra pumba comeu o bébé eu tirei-a logo :?
Responder

Voltar para “Peixes”