Meu plantado novas fotos!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 18, 2007 4:11 pm
Eu não percebo nada de peixes, mas posso dizer uma coisa: as fotos estão absolutamente fantásticas! 

adorei , simplesmente espetacular!!
continue a dar noticias do seu aqua!
e a insentivar todos os amantes deste hobbi a mostrar as suas montagens e resultados....lindo
ps:nao sei porque deu-me uma vontade de mostrar aqui a evoluçao dos meus....lol .pode ser que ainda o faça
continue a dar noticias do seu aqua!
e a insentivar todos os amantes deste hobbi a mostrar as suas montagens e resultados....lindo
ps:nao sei porque deu-me uma vontade de mostrar aqui a evoluçao dos meus....lol .pode ser que ainda o faça
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 19, 2006 5:46 am
Não sou grande fã do areão de filtro de piscina nem de fundos planos, mas isso é gosto.
Falta plantas para o fundo de forma a esconder o equipamento, nem que seja parcialmente.
E a identificação que se segue está errada.
Gyrinocheilus aymonieri
Comedor de Algas Chinês, CAC, Algae Eater Chinês(variedade Gold)
Quando já se faz alguma coisa mais evoluida o nivel de qualidade das criticas que se recebe também aumenta. Parabens.
Falta plantas para o fundo de forma a esconder o equipamento, nem que seja parcialmente.
E a identificação que se segue está errada.
Gyrinocheilus aymonieri
Comedor de Algas Chinês, CAC, Algae Eater Chinês(variedade Gold)
Quando já se faz alguma coisa mais evoluida o nivel de qualidade das criticas que se recebe também aumenta. Parabens.

Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
God: Obrigado pelos comentarios.....
TitvsLivivs: Obrigado.
-xana- Obrigado.
Craf: Se todos fizerem o mesmo teriamos varios exemplos de belos aquarios, e concerteza teria mais pessoas se encantando com este
maravilhoso hobby, e obrigado pelos comentarios.
Aquapet: Então cara eu ainda não estou com o Layout finalizado pois eu ainda estou esperando algumas plantas se desenvolverem para eu poder fechar todo o plano de fundo.
Ah vc poderia me dizer qual a descrição correta?
Obrigados pelos comentarios.
abraços
Du.
TitvsLivivs: Obrigado.
-xana- Obrigado.
Craf: Se todos fizerem o mesmo teriamos varios exemplos de belos aquarios, e concerteza teria mais pessoas se encantando com este
maravilhoso hobby, e obrigado pelos comentarios.
Aquapet: Então cara eu ainda não estou com o Layout finalizado pois eu ainda estou esperando algumas plantas se desenvolverem para eu poder fechar todo o plano de fundo.
Ah vc poderia me dizer qual a descrição correta?
Obrigados pelos comentarios.
abraços
Du.
-
- Membro Veterano
Por acaso enganei-me e a identificação do peixe está certa. Enfim todos somos humanos
.
Como lhe chamo pelo nome cientifico e por falso comedor de algas e como é de origem da Tailândia fiz confunsão.

Como lhe chamo pelo nome cientifico e por falso comedor de algas e como é de origem da Tailândia fiz confunsão.
Trabalho em Alvalade - Lisboa e em casa tenho: AquaPet 80x30x40 http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=15063
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 13, 2007 5:40 pm
parabénsssssssssssssssssssssssssssssss
Ana Madrugo
boas...
Eu tenho um aquario de, penso eu, a volta de 300litros.
Ja o tenho em funcionamento ha uns bons 5ou6anos.
Ja o meu pai quando era pequeno adorava peixes e sempre teve aquarios=) por isso decidimos comprar na altura um grande. No inicio ele teve mais ou menos 6meses sem peixes, so para "envelhecer" a agua. Tivemos muito trabalho e dedicaçao na parte das plantas, troncos, etc. E depois, com os peixes claro, tinhamos e temos peixes para tudos os pormenores seja limpeza, estetica.
Bem...tuda esta conversa
que nao interessa muito so para dizer, que, mesmo com tuda a trabalheira, digo lhe o seu aquario ta muito fabuloso
esta literalmente belo.
Muitos parabens
Continue...ate porque neste momento, e peço desculpa pelo plagio
mas vou tentar criar um igual=)
Mais uma vez, parabens pelo seu aquario. Esta mesmo muito bonito
Eu tenho um aquario de, penso eu, a volta de 300litros.
Ja o tenho em funcionamento ha uns bons 5ou6anos.
Ja o meu pai quando era pequeno adorava peixes e sempre teve aquarios=) por isso decidimos comprar na altura um grande. No inicio ele teve mais ou menos 6meses sem peixes, so para "envelhecer" a agua. Tivemos muito trabalho e dedicaçao na parte das plantas, troncos, etc. E depois, com os peixes claro, tinhamos e temos peixes para tudos os pormenores seja limpeza, estetica.
Bem...tuda esta conversa

Muitos parabens

Continue...ate porque neste momento, e peço desculpa pelo plagio

Mais uma vez, parabens pelo seu aquario. Esta mesmo muito bonito
-
- Membro Veterano
DUDU1 já faz tempo que colocou essas fotos. Podiamos ver uma actualização.