tambem deverias pensar assim ao te-lo em água à temperatura ambiente..MonicaJoana Escreveu:epah coitado do peixe, é tao minusculo nao o posso por a passar fome, inda por cima dps morre e o meu irmao poeme as culpas em cima...

tambem deverias pensar assim ao te-lo em água à temperatura ambiente..MonicaJoana Escreveu:epah coitado do peixe, é tao minusculo nao o posso por a passar fome, inda por cima dps morre e o meu irmao poeme as culpas em cima...
a minha mae tambem gostava que eu comesse mais peixe...MonicaJoana Escreveu:entao mas os flocos nao é mais completo que dar so larvas vivas ou minhocas vermelhas liofilizadas. comprei flocos e as minhocas liofilizadas, ele as minhocas come, mas gxtava que comece tambem os flocos.
No fim- de- semana tenho de ver se arranjo termostato, vale a pena filtro? como é aquario pequeno...
Em todas as lojas que vejo betas, estão ou em copos de plastico, ou naqueles mini aquarios que levam 50 ml de agua...element Escreveu:Boas
Normalmente as lojas vendem os bettas como "coisas", que não precissam de filtro, não precissam de termostato e 2 ou 3 litros de água chega e nem sequer falam em ciclo do azoto. Nada mais errado...Enfim...
Só para teres ideia já vi bettas à venda numa loja que vinham "embalados" em saquinhas minúsculas de água, e quando digo embalados era mesmo em sacas minúsculas estanques. Mas isto é sempre uma luta contra a maré o betta será sempre a cobaia dos peixes ornamentais.tarasofia Escreveu:Pois...
Se não fossem tão incrivelmente resistententes...