guppy Femea! JHelp

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

domingo jun 29, 2008 12:32 am

element Escreveu:
Os peixes só se dão mal se forem de espécies incompativeis, o que no meu caso não existe.
Pois a história dos hamster é muito bonita é, porque são hamster que tem um preço mt reduzido, eu queria ver se os hamster fossem papagaios ou outros animais mais lucrativos se era a mesma.
Não deves fazer esse tipo de comparações porque não têm nada a ver.
Só? há peixes da mesma espécie que se espancam até a morte mesmo em espécies pacificas.

Comparei os hamster a animais de maior valor comercial, que com certeza não surgiria o problema de "ai o que faço aos animais , ou senhor lojista tenho estes animais você não os quer?!"
paulop
Membro Veterano
Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.

domingo jun 29, 2008 12:36 am

Diesel_Car Escreveu:
Eliminam-se os alevins, simples. Dá-se como alimento vivo aos outros peixes ou deixam-se á solta no aquário, a maioria vai acabar como comida.
É assim tão estranho?!?

Isto chega para concluir a minha participação neste tópico.

Ruifcm o tópico é teu já tens as dicas para a tua questão.
dimas07
Registado: sábado jul 05, 2008 1:29 pm

sábado jul 05, 2008 1:51 pm

Tipuh eu nunca ponho as crias na maternidade so kuando era principiante nos aquas mas agora tenho dois e ponho as crias num e os grandes noutro kuando algumas crias ja sao grandes passo para o outro, porque sempre k os punha na maternidade naum fikavao grandes e morriam todos por falta de espaço. Nao ponham nas maternidades senaum morrem depois de algumas semanas. Mais val ter mais um aqua pequeno. :D
claFernandes
Membro Júnior
Registado: domingo jul 06, 2008 10:27 am

terça jul 08, 2008 8:56 am

Olha sempre tive muitos Guppies, tens que estar atento, põe-a na maternidade na altura que esta mesmo final (vais notar pelo comportamento dela) deixa-a estar na maternidade até ter todos os filhotes e depois juntas-a aos outros peixes do aquário.
Separar para outro aquário a mim já me deu mau resultado, pq por muito que queiramos a água não está igual e a mudança de água pode ser fatal.
E tens sempre o problema do filtro os engolir :?

Olha claro que quando eles crescerem que já não sejam engolidos tens que tirá-los da maternidade. Eu tinha um genero de maternidade de rede que os deixava lá até estarem maiores porque era bem maior que as maternidades de plástico. :wink:

Boa sorte!
Responder

Voltar para “Peixes”