Cabem num aqua destes ???
Tambem te deve dar uma trabalheira estudares alguma coisinha de peixes nao?luist Escreveu:eu tenho um aquario de 45l ou la o que é mas dá um trabalhao a limpar e esse aquari só fica giro com plantas e eu nao tenho nada de plantas

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm
E achas isso bom?? Esses peixes quando bem tratados chegam aos 20 ou mais anos.luist Escreveu:cheguei a ter 5 naquele aquario e eles nunca duram menos de 2 anos
Responder a pessoas como tu não adianta. Se fazes o que te vem a cabeça porque queres, porque é que vens pedir ajuda aqui??
Mas sobre a tua ultima pergunta, o ideal para ti era peixes de plastico, pões a quantidade que queres, não precissas de pesquisar nada sobre aquariofilia, não dão trabalho nenhum e não morrem. Pensa bem nisso.
Mesmo assim ja tens idade pa perceber que primeiro e preciso saber para ter. Nao podes comprar os peixes sem saberes nada sobre ele...porque se calhar neste momento eles estao em piores condiçoes e tu nao axas isso.luist Escreveu:eu sou novo nesta area alias sou novo em todo o lado pois tenho 11anos ,
mas tens dce ter calma na loja ainda os tinham em piores condiçoes mas parece que daki naum levo nada
alguem sabe diser qual o peço normal de 1 aqua de 100l com todas as coisas necessarias para montagem de um aqua de agua quente
PS com as plantas e termostato e bonba e filtro e tudo o que é presiso para funcionar ás mil maravilhas
PS com as plantas e termostato e bonba e filtro e tudo o que é presiso para funcionar ás mil maravilhas
nos supermercados as vezes encontram-se aquas desse tamanho a 120-150 euros com filtro 1000l\h termostato e luz, alguns ainda trazem fundos e alguns testes e uma questao de procurares....
eu plantas sou capaz de arranjar quem venda barato
eu plantas sou capaz de arranjar quem venda barato