guppys alevins

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
fcneto
Membro Veterano
Registado: terça ago 04, 2009 7:39 pm

quinta set 03, 2009 8:59 pm

explica se não te importares, é que ja precisei mais vezes
SofiaRakel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm

quinta set 03, 2009 9:07 pm

Então é assim,na barra de endereços coloca
www.imageshack.us
Depois aparece a palavra "browse",clica,escolhe a foto e faz start upload
Depois só tens que copiar o código e colocar aqui
O código certo é o que está no link que diz "Hotlink for forums (1)"

Ora experimenta lá :wink:
fcneto
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 9:22 pm

Imagem

Imagem

Imagem

tive de a redimencionar, apanhei-a a dormir tirei estas talvez veja melhor
Última edição por fcneto em quinta set 03, 2009 10:33 pm, editado 1 vez no total.
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:16 pm

Ups..A foto assim fica muito grande..Experimenta editar..Apaga essa,faz o mesmo processo mas antes de começares o upload escolhe o tamanho da foto,experimenta 320x240
Assim poderemos ver melhor..Quer-se dizer,eu já vi e a tua guppy está realmente muito barriguda :o
fcneto
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:38 pm

obrigado por a explicaçao
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:43 pm

Não tens que agradecer..Agora que já sabes podes colocar sempre fotos sem precisares de ajuda..É super fácil não é??
Eu aprendi porque explica num tópico daqui da arca,experimentei e como consegui agora posto sempre tudo o que precisar ou até mesmo quando alguém precisa :D

Quanto à tua guppy ela está realmente com bastante volume,até vista de trás :o ..Está bastante grávida (como costumo dizer,pra não chamar gorda :lol: )
Será realmente uma gravidez normal??
fcneto
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:50 pm

espero que sim... mas esta muito demorada, sim é bastante facil
SofiaRakel
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 10:57 pm

Não sei que te diga..Ela parece grávida

Estes dias na loja de animais onde vou,uma guppy já tinha tido praí 20bebés e continuava super gorda..Depois chamei à atenção a minha amiga que trabalha lá pois a guppy já tava a comer filhos..Ela tirou-a logo da maternidade e disse que nem se importava mais com o facto de ainda estar super grávida..Depois nem sei se terá tido mais bebés mas certamente que sim,estava tão gorda como se não tivesse tido nenhum :o
Só que era uma guppy XL,como ela lhe chamou,são maiores um bocado

A tua deve estar atrasada no parto,não sei..Mas que parece grávida parece
fcneto
Membro Veterano

quinta set 03, 2009 11:11 pm

segundo o que li o tempo normal é 20, 25 dias, ela ja tem uns 10 a mais
luisnelly
Membro Júnior
Registado: sábado ago 29, 2009 10:52 pm

sexta set 04, 2009 10:52 am

fcneto Escreveu:Imagem

Imagem

Imagem

tive de a redimencionar, apanhei-a a dormir tirei estas talvez veja melhor
a mim pareceme qe esteja gravida!! mas nao seii sekalhar tem alguma doenca ou assim!!
luisnelly
Membro Júnior

sexta set 04, 2009 10:56 am

SofiaRakel Escreveu:Não sei que te diga..Ela parece grávida

Estes dias na loja de animais onde vou,uma guppy já tinha tido praí 20bebés e continuava super gorda..Depois chamei à atenção a minha amiga que trabalha lá pois a guppy já tava a comer filhos..Ela tirou-a logo da maternidade e disse que nem se importava mais com o facto de ainda estar super grávida..Depois nem sei se terá tido mais bebés mas certamente que sim,estava tão gorda como se não tivesse tido nenhum :o
Só que era uma guppy XL,como ela lhe chamou,são maiores um bocado

A tua deve estar atrasada no parto,não sei..Mas que parece grávida parece
eu li num artigo duma pagina na net, que se elas nao conseguirem ter os filhos que podem morrer!! espero que nao aconteca isso!!
luisnelly
Membro Júnior

sexta set 04, 2009 10:58 am

fcneto Escreveu:segundo o que li o tempo normal é 20, 25 dias, ela ja tem uns 10 a mais
gostava de te poder ajudar mas ao sei mesmo o que se ta a passar com a tua guppy
fcneto
Membro Veterano

sexta set 04, 2009 12:31 pm

pois tambem vi isso, por vezes tem a barriga tao grande qua acabam por morrer, ou entao quando é para os ter morrem
anim_a
Membro Veterano
Registado: domingo jan 07, 2007 4:38 pm

sexta set 04, 2009 3:09 pm

SofiaRakel Escreveu:O meu aquário é muito pequeno,por isso é que não tenho muitos peixes..Este é emprestado pois queria ver como se saía nesta área e agora que estou tipo viciada estou a pensar comprar um maior..Agrada-me um com 1 metro,talvez
A maternidade que tenho é uma dupla,dá pra colocar duas fêmeas,depois é só tirar as divisórias e os bebés ficam com o espaço todo..É daquelas que têm tipo uns "ferrinhos" pra segurar na beira do aquário
Fica um espacinho em cima sem água que é pra eu poder abrir a tampa sem os bebés fugiram pros alimentar :wink: (não está completamente mergulhada em água)
Olá Sofia

O meu aquário também é pequeno, tem 30 litros (50x25x25, aproximadamente). Tenho uma maternidade idêntica à tua, neste momento com dois alevinos de platies, pois optei pelos platies ao invés dos guppies. Mas neste momento estou um pouco triste pois as minhas platies (2) não se alimentam dos flocos que eu deito...

Cumps.
luisnelly
Membro Júnior

sexta set 04, 2009 3:12 pm

anim_a Escreveu:
SofiaRakel Escreveu:O meu aquário é muito pequeno,por isso é que não tenho muitos peixes..Este é emprestado pois queria ver como se saía nesta área e agora que estou tipo viciada estou a pensar comprar um maior..Agrada-me um com 1 metro,talvez
A maternidade que tenho é uma dupla,dá pra colocar duas fêmeas,depois é só tirar as divisórias e os bebés ficam com o espaço todo..É daquelas que têm tipo uns "ferrinhos" pra segurar na beira do aquário
Fica um espacinho em cima sem água que é pra eu poder abrir a tampa sem os bebés fugiram pros alimentar :wink: (não está completamente mergulhada em água)
Olá Sofia

O meu aquário também é pequeno, tem 30 litros (50x25x25, aproximadamente). Tenho uma maternidade idêntica à tua, neste momento com dois alevinos de platies, pois optei pelos platies ao invés dos guppies. Mas neste momento estou um pouco triste pois as minhas platies (2) não se alimentam dos flocos que eu deito...

Cumps.
costumas esmagar a comida com os dedos?
Responder

Voltar para “Peixes”