guppys alevins
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta ago 08, 2008 4:21 pm
Então é assim,na barra de endereços coloca
www.imageshack.us
Depois aparece a palavra "browse",clica,escolhe a foto e faz start upload
Depois só tens que copiar o código e colocar aqui
O código certo é o que está no link que diz "Hotlink for forums (1)"
Ora experimenta lá
www.imageshack.us
Depois aparece a palavra "browse",clica,escolhe a foto e faz start upload
Depois só tens que copiar o código e colocar aqui
O código certo é o que está no link que diz "Hotlink for forums (1)"
Ora experimenta lá

-
- Membro Veterano
Ups..A foto assim fica muito grande..Experimenta editar..Apaga essa,faz o mesmo processo mas antes de começares o upload escolhe o tamanho da foto,experimenta 320x240
Assim poderemos ver melhor..Quer-se dizer,eu já vi e a tua guppy está realmente muito barriguda
Assim poderemos ver melhor..Quer-se dizer,eu já vi e a tua guppy está realmente muito barriguda

-
- Membro Veterano
Não tens que agradecer..Agora que já sabes podes colocar sempre fotos sem precisares de ajuda..É super fácil não é??
Eu aprendi porque explica num tópico daqui da arca,experimentei e como consegui agora posto sempre tudo o que precisar ou até mesmo quando alguém precisa
Quanto à tua guppy ela está realmente com bastante volume,até vista de trás
..Está bastante grávida (como costumo dizer,pra não chamar gorda
)
Será realmente uma gravidez normal??
Eu aprendi porque explica num tópico daqui da arca,experimentei e como consegui agora posto sempre tudo o que precisar ou até mesmo quando alguém precisa

Quanto à tua guppy ela está realmente com bastante volume,até vista de trás

Será realmente uma gravidez normal??
-
- Membro Veterano
Não sei que te diga..Ela parece grávida
Estes dias na loja de animais onde vou,uma guppy já tinha tido praí 20bebés e continuava super gorda..Depois chamei à atenção a minha amiga que trabalha lá pois a guppy já tava a comer filhos..Ela tirou-a logo da maternidade e disse que nem se importava mais com o facto de ainda estar super grávida..Depois nem sei se terá tido mais bebés mas certamente que sim,estava tão gorda como se não tivesse tido nenhum
Só que era uma guppy XL,como ela lhe chamou,são maiores um bocado
A tua deve estar atrasada no parto,não sei..Mas que parece grávida parece
Estes dias na loja de animais onde vou,uma guppy já tinha tido praí 20bebés e continuava super gorda..Depois chamei à atenção a minha amiga que trabalha lá pois a guppy já tava a comer filhos..Ela tirou-a logo da maternidade e disse que nem se importava mais com o facto de ainda estar super grávida..Depois nem sei se terá tido mais bebés mas certamente que sim,estava tão gorda como se não tivesse tido nenhum

eu li num artigo duma pagina na net, que se elas nao conseguirem ter os filhos que podem morrer!! espero que nao aconteca isso!!SofiaRakel Escreveu:Não sei que te diga..Ela parece grávida
Estes dias na loja de animais onde vou,uma guppy já tinha tido praí 20bebés e continuava super gorda..Depois chamei à atenção a minha amiga que trabalha lá pois a guppy já tava a comer filhos..Ela tirou-a logo da maternidade e disse que nem se importava mais com o facto de ainda estar super grávida..Depois nem sei se terá tido mais bebés mas certamente que sim,estava tão gorda como se não tivesse tido nenhum![]()
Olá SofiaSofiaRakel Escreveu:O meu aquário é muito pequeno,por isso é que não tenho muitos peixes..Este é emprestado pois queria ver como se saía nesta área e agora que estou tipo viciada estou a pensar comprar um maior..Agrada-me um com 1 metro,talvez
A maternidade que tenho é uma dupla,dá pra colocar duas fêmeas,depois é só tirar as divisórias e os bebés ficam com o espaço todo..É daquelas que têm tipo uns "ferrinhos" pra segurar na beira do aquário
Fica um espacinho em cima sem água que é pra eu poder abrir a tampa sem os bebés fugiram pros alimentar(não está completamente mergulhada em água)
O meu aquário também é pequeno, tem 30 litros (50x25x25, aproximadamente). Tenho uma maternidade idêntica à tua, neste momento com dois alevinos de platies, pois optei pelos platies ao invés dos guppies. Mas neste momento estou um pouco triste pois as minhas platies (2) não se alimentam dos flocos que eu deito...
Cumps.
costumas esmagar a comida com os dedos?anim_a Escreveu:Olá SofiaSofiaRakel Escreveu:O meu aquário é muito pequeno,por isso é que não tenho muitos peixes..Este é emprestado pois queria ver como se saía nesta área e agora que estou tipo viciada estou a pensar comprar um maior..Agrada-me um com 1 metro,talvez
A maternidade que tenho é uma dupla,dá pra colocar duas fêmeas,depois é só tirar as divisórias e os bebés ficam com o espaço todo..É daquelas que têm tipo uns "ferrinhos" pra segurar na beira do aquário
Fica um espacinho em cima sem água que é pra eu poder abrir a tampa sem os bebés fugiram pros alimentar(não está completamente mergulhada em água)
O meu aquário também é pequeno, tem 30 litros (50x25x25, aproximadamente). Tenho uma maternidade idêntica à tua, neste momento com dois alevinos de platies, pois optei pelos platies ao invés dos guppies. Mas neste momento estou um pouco triste pois as minhas platies (2) não se alimentam dos flocos que eu deito...
Cumps.