as moreias do aquario tem a mesma dieta de estarem no marwell23 Escreveu:entaum é isso que elas querem provar qui mesmo confinados por eles se alimentarem de peixes elas aindasim possuem a cinguatera e que ela atua ali emvolta da moreiadinodane Escreveu:Que muco, a ciguatoxina está na carne das espécies afectadas... leia aqui para se informar melhor:
http://en.wikipedia.org/wiki/Ciguatera
De mais a mais, duvido muito que peixes confinados em tanques entrem em contacto com os microorganismos que contaminam os peixes...
preciso contruir tocas para moreias verdes grandes me ajudem
c eu for mostrar o wikpedia para quimicos eles vaum rir de min rswell23 Escreveu:entaum é isso que elas querem provar qui mesmo confinados por eles se alimentarem de peixes elas aindasim possuem a cinguatera e que ela atua ali emvolta da moreiadinodane Escreveu:Que muco, a ciguatoxina está na carne das espécies afectadas... leia aqui para se informar melhor:
De mais a mais, duvido muito que peixes confinados em tanques entrem em contacto com os microorganismos que contaminam os peixes...
Mas os peixes que elas comem terão esses microrganismos?
Ó Well, mais uma vez, isso está na carne e só é tóxico para quem a ingere, o muco das moreias, mesmo das portadoras de ciguatera, não é corrosivo.
Ó Well, mais uma vez, isso está na carne e só é tóxico para quem a ingere, o muco das moreias, mesmo das portadoras de ciguatera, não é corrosivo.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Pergunte lá aos químicos se a baba de moreia é corrosiva... tipo ácido sulfúrico ou a baba do ALIEN...well23 Escreveu:c eu for mostrar o wikpedia para quimicos eles vaum rir de min rswell23 Escreveu:entaum é isso que elas querem provar qui mesmo confinados por eles se alimentarem de peixes elas aindasim possuem a cinguatera e que ela atua ali emvolta da moreiadinodane Escreveu:Que muco, a ciguatoxina está na carne das espécies afectadas... leia aqui para se informar melhor:

entaum a ciguatoxina ta no muco tbm achudinodane Escreveu:Pergunte lá aos químicos se a baba de moreia é corrosiva... tipo ácido sulfúrico ou a baba do ALIEN...well23 Escreveu:c eu for mostrar o wikpedia para quimicos eles vaum rir de min rswell23 Escreveu:entaum é isso que elas querem provar qui mesmo confinados por eles se alimentarem de peixes elas aindasim possuem a cinguatera e que ela atua ali emvolta da moreiadinodane Escreveu:Que muco, a ciguatoxina está na carne das espécies afectadas... leia aqui para se informar melhor:
Escreva lá em português... até usa menos letras. O que é que é isso cara, "entaum" "naum"...
Já lhe disse que a terem ciguatoxina, coisa que DUVIDO MUITO, o muco até pode ser tóxico mas corrosivo é que não é. Compreende a diferença entre tóxico e corrosivo...?

Já lhe disse que a terem ciguatoxina, coisa que DUVIDO MUITO, o muco até pode ser tóxico mas corrosivo é que não é. Compreende a diferença entre tóxico e corrosivo...?

vc parece entende das coisas vc estudou ja isso?dinodane Escreveu:Escreva lá em português... até usa menos letras. O que é que é isso cara, "entaum" "naum"...![]()
vc tem certeza qui naum existe nenhum tipo de intemperismo que pode resultar do contato das toxinas do muco?well23 Escreveu:vc parece entende das coisas vc estudou ja isso?dinodane Escreveu:Escreva lá em português... até usa menos letras. O que é que é isso cara, "entaum" "naum"...![]()
i calma eu sou responsavel pela distribuição geografica do animal no projeto e das caracteristicas do habitat a parte quimica eu praticamente desconheço repito sou geografo! os quimicos que estaum pesquisando isso vc é quimico?, biologo? ... oque vc éwell23 Escreveu:vc tem certeza qui naum existe nenhum tipo de intemperismo que pode resultar do contato das toxinas do muco?well23 Escreveu:vc parece entende das coisas vc estudou ja isso?dinodane Escreveu:Escreva lá em português... até usa menos letras. O que é que é isso cara, "entaum" "naum"...![]()
dinodane Escreveu:Sou granda otária por estar há dias a tentar explicar-lhe a diferença entre TÓXICO e CORROSIVO. Veja no dicionário, tá?
pq fikou nervosa? me desculpe a minha ignorancia mas naum queria te ofender apenas queria obter uma ajuda