Aquario renovado

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

sábado set 11, 2010 12:44 am

psylizart Escreveu:
dinodane Escreveu:Pois não.
[Editado pela moderação]
Obrigado Dinodane. Entao hei de ir para fazer um passeio pelo parque. :twisted: :twisted: .
Cumps
Épa, só se for as pedras soltas, aquilo tem guardas e mesmo assim não acho boa ideia. Pelo preço que elas custam nas lojas valem bem um passeio até ao Alentejo.

http://www.dct.uminho.pt/rpmic/images/mapa_geol.gif

http://www.dct.uminho.pt/rpmic/images/legenda_geol.jpg

Está muito bem conseguido, parabens. A minha única critica é a de teres desistido dos ciclídeos.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado set 11, 2010 11:58 am

Se é um boa ideia ou não, fica ao vosso critério. No meu caso foi tiro e queda, na loja custa uma fortuna. Para que conste, não andei a escavacar os muretes, apanhei apenas as soltas...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

domingo set 12, 2010 10:58 am

cris17 Escreveu:onde sacaste os troncos?

No areal da praia de santa cruz.

Apalone, obrigado pelo comment e pelo teu post, assim ja sei em que zonas procurar, desisti dos ciclideos porque a minha muher tava me a xatear os neuronios ( as mulheres teem esta particularidade :lol: :lol: :twisted: ) porque gostava de ter um aqua comunitario com muitas plantas e etc. Mas ainda hei de novamente ter um aqua de ciclideos.

Em relacao ao parque em almada vamos ver se existem pedras soltas que sirvam para mim.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

domingo set 12, 2010 9:00 pm

Podes sempre optar por basalto, q se encontra em todo o lado
Responder

Voltar para “Peixes”