Primeiro aquário(ou quase)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
eu aconselho PLANTAS VERDADEIRAS! sao muito importantes, nao te esqueças que o aquario tem de ficar uma a duas semanas com tudo ligado, sem peixes, com plantas ja plantadas e tens de lhe colocar bacterias regularmente, depois disso podes ir pondo os peixes, eu aconcelho ir pondo 3 ou 4 de cada vez. deves começar por por um limpa vidros e um limpa fundos, e depois talvez uns neons, guppys ou platys. podes ver alguns truques no meu site: http://aquario.jimdo.com/
-
- Membro Veterano
as mudanças parciais de agua tambem sao muito importantes, boa sorte!

mas tenho uma dúvida: o aquário vem já com a decoração e com 5 peixes e camarões...
mas eu é que queria decorar o aquário e escolher as espécies logo não será melhor eu pedir que tragam o aquário vazio e com as coisas lá dentro, filtro, aquecedor,...
ou peço que tragam o aquário como eles oferecem já coma agua e os peixes para depois quando os peixes morrerem substituir a decoração e os peixinhos?
mas eu é que queria decorar o aquário e escolher as espécies logo não será melhor eu pedir que tragam o aquário vazio e com as coisas lá dentro, filtro, aquecedor,...
ou peço que tragam o aquário como eles oferecem já coma agua e os peixes para depois quando os peixes morrerem substituir a decoração e os peixinhos?
-
- Membro Veterano
acho que nao deves esperar que eles morram
devias pedir para vir so com as decoraçoes e o equipamento, e depois tu fazias o resto.

devias pedir para vir so com as decoraçoes e o equipamento, e depois tu fazias o resto.