MALAWI vs AMAZONICO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Deeaadman
Membro Veterano
Registado: segunda nov 21, 2011 5:47 pm

quarta nov 23, 2011 9:21 pm

a dinodane é uma ganda man lol
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta nov 24, 2011 1:29 am

:lol:

um man de barba rija LOL

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado nov 26, 2011 12:33 am

Uma excelente resposta :D Do dinodane parabéns ajudou-me também que ando nesta dos aquários amazônicos, uma dúvida eu tenho um tronco que é grande e algo pesado já o fervi em sal e ja o pus dentro de um balde que também continha sal isto durante 3 dias depois passei por agua e voltei a por no balde, achas que já posso por no aqua? Tendo em conta que quero que o aqua fique com a cor de chá devido ao tanino...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sábado nov 26, 2011 1:37 am

Qual a origem do tronco e de que madeira é?
Os melhores troncos colectados na natureza são os de videira.
No entanto para não ter essas trabalheiras prefiro comprar os troncos já preparados na loja, só tenho o cuidado de os submergir até deixarem de flutuar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado nov 26, 2011 12:34 pm

Pois, não sei ao certo qual é pois na loja estaa no chão assim um molho deles, mas pelo que tive a ver deve ser de aroeira :)
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
Responder

Voltar para “Peixes”