doctorbrinco Escreveu:nazgull !!!!!!!!!!!!!!
tava a ver que nos tinhas deixado
já agora, onde encomendaste esses peixes, rikasss???
Boas não deixei...tenho andado ocupado.
Como o rikasss nao respondeu eu respondo por ele, site crystal red peixes na categoria Asia.
Eu já cheguei a encomendar nessa loja online, umas vezes os peixes vinham bons outras vinham em pessimo estado.
Se quiserem uma especie de peixe que nao esteja no site, dá para pedir e eles veem se algum importador deles tem, mas a compra é sempre uma quantidade minima.
Para alem de alguns casos os peixes virem em mau estado, em outros vendem gato por lebre.
De confiança em Portugal só sei de duas lojas fisicas, uma importadora portuguesa de tudo o que é peixe e criador maioritariamente de ciclideos africanos, que funciona com a importadora.
uma das lojas é no Porto que faz envios para todo o país e é boa em peixes raros e está a introduzir cá em portugal muitas especies novas do brasil, colombia.
E a outra loja é na margem sul do tejo, na Amora que o aspecto engana, é uma loja pequena, mas no que toca a Bettas, invertebrados e ciclideos africanos (veem do criador que referi). e tambem envia para todo o país.
Refiro para quem quer iniciar em ciclideos africanos do lago malawi não compre em lojas pois estão todos misturados e já nao são puros. Isto para quem gosta de ter um peixe igual ao selvagem. É preferivel comprar a particulares.
Cumps