certeza não tenho, mas do que tenho no aqua que peixes é que poderão estar a papar as minhas plantitas?
os camarões?
Os molly?-----sei que comem quase tudo...hehe
Acidente / Incidente com aquário: ajuda
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 22, 2006 1:16 pm
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Os molly sim...As dentadas são grandes? Se sim só podem ser os molly... Os red's nunca... E os caracóis também não...Assim caracóis que se alimentem de plantas só tou a ver a ampulária canalada...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Não fiz nada aos caracóis....de facto eram os molly. Começaram a defecar verde vivo. -.- ah....pequeno detalhe. Uns 14 alevins de molly.
Preocupa-me uma coisa... os kuhli... nunca mais os vi...como sei se estão vivos?

Preocupa-me uma coisa... os kuhli... nunca mais os vi...como sei se estão vivos?
E normal, depois de adaptados ao aquário os kuli arranjam um esconderijo e so saem quando as luzes do aqua estiverem apagadas, os meus so os vi quando descobri o esconderijo deles por baixo de um tronco, ate me assustei com o tamanho que ja estavam
Ponha uma daquelas pastilhas de spirulina e vegetais para os peixes de fundo da Sera, apague as luzes e se ainda estiverem vivos vão lá...
E parabéns pelos filhotes
O que vai fazer a todos?

Ponha uma daquelas pastilhas de spirulina e vegetais para os peixes de fundo da Sera, apague as luzes e se ainda estiverem vivos vão lá...
E parabéns pelos filhotes

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell

vou experimentar essa das pastilhas!
ah! hoje vi 2 minimini helenas... hehe parece que também se reproduziram.
Os guppy, para já, são para ficar. os molly, tenciono ficar com 6. os restantes tentarei entregar na loja na qual mais confio... com as devidas advertências por causa dos problemas que tive no aqua...
se não quiserem, tenho a quem os dar.
Os molly balão brancos e pretos num aqua com o fundo em areão branco e preto e umas decorações em xisto... ficam.... lindos. mesmo um nano de 33L com um grupo de femeas...
Boa tente isso, uma coisa que tamanho é o aqua? Já não me lembroangeleyes20 Escreveu:![]()
vou experimentar essa das pastilhas!
ah! hoje vi 2 minimini helenas... hehe parece que também se reproduziram.
Os guppy, para já, são para ficar. os molly, tenciono ficar com 6. os restantes tentarei entregar na loja na qual mais confio... com as devidas advertências por causa dos problemas que tive no aqua...
se não quiserem, tenho a quem os dar.
Os molly balão brancos e pretos num aqua com o fundo em areão branco e preto e umas decorações em xisto... ficam.... lindos. mesmo um nano de 33L com um grupo de femeas...

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
É um aquazinho com 200L.
o meu babyyyy
é tão lindoooo.
Falei num aqua de 33L porque o que originou a compra deste foi um desse tamanho e já vi numa loja, o areão branco e negro com molly balão branco negro e dalmata.... fica lindo! imaginei logo num escritório um aqua assim com duas pedras de xisto finas.

é tão lindoooo.
Falei num aqua de 33L porque o que originou a compra deste foi um desse tamanho e já vi numa loja, o areão branco e negro com molly balão branco negro e dalmata.... fica lindo! imaginei logo num escritório um aqua assim com duas pedras de xisto finas.
Boa ideia
Não é muito naturalista, mas fica bem 

-
- Membro Veterano
Um beta splendens
Três hamsters campbell
Pois ... nada naturalista meeeesmo. e suponho que mais dificil de estabilizar pela ausência de plantas naturais...
hehe
hoje vi mais um mini helena...tão perfeitinho!!! em ponto minimini.
hehe
hoje vi mais um mini helena...tão perfeitinho!!! em ponto minimini.
Lol, eu não tenho helenas mini, mas em breve tereu ancistrus mini