O que acham do meu aquário?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 11, 2009 8:34 pm
- Localização: Cães | Coelhos Anões | Chamaeleo Calyptratus | Pseudemys concinna hieroglyphica | Pogona vitticeps -
Muito bonito .. parabéns 

<strong>Quem não se torna em árvore que produz fruto, tornar-se-á em galho para a fornalha. (D. L. Moody)</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
dou-te só um conselho de membro veterano:
FAZ O QUE A DINODANE DIZ, se seguires os seus conselhos, não há maneira de falhares!
e também podes ouvir os conselhos do rikass, não faz mal nenhum

FAZ O QUE A DINODANE DIZ, se seguires os seus conselhos, não há maneira de falhares!
e também podes ouvir os conselhos do rikass, não faz mal nenhum

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Bem mais um bocado e dizes que os meus conselhos não valem nadadoctorbrinco Escreveu:dou-te só um conselho de membro veterano:
e também podes ouvir os conselhos do rikass, não faz mal nenhum![]()
![]()

Olha para que queres fotos do meu aqua?
Depois coloco...
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
Rikass Escreveu:Bem mais um bocado e dizes que os meus conselhos não valem nadadoctorbrinco Escreveu:dou-te só um conselho de membro veterano:
e também podes ouvir os conselhos do rikass, não faz mal nenhum![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Olha para que queres fotos do meu aqua?
Depois coloco...
lol não era essa a minha intenção

adoro peixes, cães, gatos, e recentemente descobri uma paixão por degus, por favor vão ao meu site: http://aquario.jimdo.com
Pois, pois...A dinodane (nada contra ti) so postou duas coisas e uma até foi resposta a minha pergunta...Mas pronto passando a frente... 

O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
-
- Membro Veterano
lol essa tocou fundoRikass Escreveu:Pois, pois...A dinodane (nada contra ti) so postou duas coisas e uma até foi resposta a minha pergunta...Mas pronto passando a frente...

não te chateies a tua participação no fórum é muito importante, é só que a dinodane já anda a virar frangos na arca á mais tempo

Por acaso até não, o primeiro post foi resposta à questão (aliás, pedido opinião) do tópico.Rikass Escreveu:Pois, pois...A dinodane (nada contra ti) so postou duas coisas e uma até foi resposta a minha pergunta...Mas pronto passando a frente...
Mas agora existe um concurso a ver quem é o user mais capaz, é?

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Parece que sim XDDDDDdinodane Escreveu:Por acaso até não, o primeiro post foi resposta à questão (aliás, pedido opinião) do tópico.Rikass Escreveu:Pois, pois...A dinodane (nada contra ti) so postou duas coisas e uma até foi resposta a minha pergunta...Mas pronto passando a frente...
Tou só a meter-me com vocês!!!

Comentem sobre o aqua

-
- Membro Veterano
opá já vi que levantei muitas emoções, peço desculpadinodane Escreveu:Por acaso até não, o primeiro post foi resposta à questão (aliás, pedido opinião) do tópico.Rikass Escreveu:Pois, pois...A dinodane (nada contra ti) so postou duas coisas e uma até foi resposta a minha pergunta...Mas pronto passando a frente...

Tenho como fundo areão de rio (MAX. 2 cm) e substracto fertil...Foi erro meu colocar o areão de rio... Fui parvo porque areia de silica e muito melhor para aquas amazonicos...PedroMmM Escreveu:Rikass pedi para colocar fotos do seu aquário para ver como ficaria a areia como o dinodane e vc disse , mas o seu aquário está como o meu em relação á areia
Já agora tirar o areão do aqua (por exemplo com um sifão) ia prejudicar de alguma forma este? Eu iria por a areia de silica com substracto fertil (talvez manado da JBL, mas não sei se não ia fazer mal aos peixes, pois afinal também está a colonia de bactérias no substracto

Está, só que de frente não dá para ver...Em nenhum aquario nota-se se vires de frente so se forem, substractos diferentes se quiseres tiro uma foto de lado...Mas da para perceber porque as plantas com raizes grandes estão atras, logo substracto mais elevado atras e pouco profundo a frente...