JessiicaF Escreveu:
Vou ser sincera, comecei neste "mundo" sem ter qualquer informação... E arrependo-me muito, visto que já tive peixes e morreram todos menos o meu querido Ancistrus!
Na minha opinião, os funcionários das lojas de animais ou não têm consciência do que estão a dizer ou só querem vender! Digo isto porque quando fui comprar o aquário disseram-me que um pequeno seria mais fácil e que começar com peixes vermelhos seria o ideal... Não fizeram questão de avisar que se deveria fazer ciclagem do aquário, ou seja, comprei aquário e peixes de uma só vez!
Vou juntar uns trocos e ver se mando fazer um aquário nas medidas que quero, com uma boa litragem ;D
tens toda a razao, aconteceu-me o mesmo, mas com 1 aquario de 80lts e 30 peixes lo0l, foi mesmo querer so vender(e fui enganado lo0l), nao me morreu nenhum, porque tenho amigos que mal lhes disse do aquario e dos peixes eles avisaram-me logo e começei logo 1 tratamento quimico para acelarar a ciclagem, mas quase certo que se nao fosse ele tinha morrido tudo, aprendi, agora antes de adquirir seja o que for neste hobby primeiro informo-me...