guppy062000 Escreveu:
mas tb sei que ninguém a chamou para aqui .
Pois é Vasco olha o que arranjaste
Que eu saiba isto é um fórum público e de livre acesso. Não fui mal educada com ninguém e a única coisa que fiz foi expressar a minha opinião...
É assim tão difícil encaixar uma verdade por mais dura que ela seja???
E a verdade é que aqui se fala em MATAR SERES VIVOS das formas mais horríveis...
De facto, não tenho, nem nunca tive peixes. No entanto, se os tivesse não seria por hobbie. Como já disse e repito, para mim cuidar de animais não é, nem pode ser, um hobbie!!!
Já agora aproveito para lhe dizer que o Vasco não arranjou nada! Quem arranjou foi o Guppy (e demais foristas) com determinadas respostas que me chocaram.
A pergunta do Vasco é pertinente e como até achei o tópico interessante, respondi. Mas não se preocupe que por mim acaba aqui. Não me interessa, de facto, esta conversa.
Afinal, pelo que interpreto do li aqui, um peixe é simplesmente um peixe, não passa disso... tratem-no como quiserem, é na vossa consciência que fica... e assim sempre poupam um cobres...
E só mais uma coisinha de "pequeníssima" importância : se sabe assim tão bem que um peixe é um SER VIVO, faça o favor de o tratar como tal...