Como todos, ao saber da situação destes peixinhos, fiquei indignada!
Vim aqui agora porque comprei um aqua há uma semana e estou a tentar aprender o que puder, para melhor escolher os peixes e depois melhor cuidar deles.
Lamento ser do Porto, ou eu mesma iria lá!
Nas lojas são obrigados a ter um livro de reclamações, pode-se chamar a polícia para escrever um auto pois é ilegal não ter esse livro.
Ao ver a polícia aposto que o gerente irá fazer alguma coisa ( ou até bastará ameaçá-lo...).
E não será contra as regras de higiene ter um aqua num local onde se vende comida? Sei que gatos, cães, etc. é proibido, mas peixes não sei....
Espero que esta história acabe bem para os pobrezinhos.
Parabéns pelo que tentou fazer e não desista...
Talvez se houver aqui alguém também daquela zona...
Indignação
olá Catarina
Em primeiro, Graças a Deus q o teu mano não te emprestou a maquina fotográfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Com a atenuante de seres menor, talvez a situação não desse para o torto. Mas ... e a dar, terias serios problemas. É proibido o uso de cameras de filmar, e maquinas fotograficas dentro dos estabelecimentos comercias, por varidissimos motivos, q não interessam agora mencionar.
Outra coisa, Catarina segundo o q percebi foi o segurança q te deu a informação do livro de reclamações. Disse-te q não havia, né?? Identificas-te o segurança??
E depois, não é o segurança q tem de dar esse informação, mas sim um funcionario identificado desse estabelecimento. Em principio, a segurança, é uma empresa contratada pelo Feira Nova.
Para enviares um mail à DECO ou outra entidade, convém IDENTIFICARES os elementos q te forneceram tal informação.
Jinho
Maria
Em primeiro, Graças a Deus q o teu mano não te emprestou a maquina fotográfica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Com a atenuante de seres menor, talvez a situação não desse para o torto. Mas ... e a dar, terias serios problemas. É proibido o uso de cameras de filmar, e maquinas fotograficas dentro dos estabelecimentos comercias, por varidissimos motivos, q não interessam agora mencionar.
Outra coisa, Catarina segundo o q percebi foi o segurança q te deu a informação do livro de reclamações. Disse-te q não havia, né?? Identificas-te o segurança??
E depois, não é o segurança q tem de dar esse informação, mas sim um funcionario identificado desse estabelecimento. Em principio, a segurança, é uma empresa contratada pelo Feira Nova.
Para enviares um mail à DECO ou outra entidade, convém IDENTIFICARES os elementos q te forneceram tal informação.
Jinho
Maria
<p><strong>MaRiA</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá Luar_de_Prata!
Adeus
mini
Se tiveres duvidas sobre alguma "coisa" que não consigas obter resposta á tua questão, abre um tópico e coloca lá a/as tua/as duvida/as, que eu ou os restantes foristas tentaremos responder.Vim aqui agora porque comprei um aqua há uma semana e estou a tentar aprender o que puder, para melhor escolher os peixes e depois melhor cuidar deles.
Adeus
mini
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta out 30, 2002 10:28 pm
Obrigado pela mensagem, assim farei.
Espero que tudo se resolva para os peixes.[/quote]
Espero que tudo se resolva para os peixes.[/quote]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Queixem-se educadamente às marcas responsáveis. faz mais efeito que ao Feira Nova, duvido sinceramente que alguém de lá saiba alguma coisa sobre animais.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sinceramente acho que devias primeiro ter falado com alguem do pessoal do supermercado, sem ser as meninas da caixa, claro ou o segurança.
O teu papel deve ter durado lá uns 5m no máximo, exactamente por haver confusão andam dum lado pró outro e tiram aquilo logo, é má publicidade para eles.
As condições são condenáveis, mas falando pessoalmente com alguém, mesmo que o pedisses ao teu pai (por uma questão de fiabilidade e respeito) tinham dado mais atenção do que isso. Não te estou a criticar é só uma maneira de te mostrar que às vezes essas coisas não funcionam bem como nós queremos
.
De qualquer maneira espero que a situação não se agrave para os animais.
O teu papel deve ter durado lá uns 5m no máximo, exactamente por haver confusão andam dum lado pró outro e tiram aquilo logo, é má publicidade para eles.
As condições são condenáveis, mas falando pessoalmente com alguém, mesmo que o pedisses ao teu pai (por uma questão de fiabilidade e respeito) tinham dado mais atenção do que isso. Não te estou a criticar é só uma maneira de te mostrar que às vezes essas coisas não funcionam bem como nós queremos

De qualquer maneira espero que a situação não se agrave para os animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá casadeanaval
concordo contigo mas é lamentavel que esteja exposto um aqua nessas condições que ainda por cima representa uma marca de produtos para aquarofilia
concordo contigo mas é lamentavel que esteja exposto um aqua nessas condições que ainda por cima representa uma marca de produtos para aquarofilia