n sei??? será isto ou aquilo?? podem me dar uma ajuda?
hoje vou a uma loja em benfica comprar o que é necessário tadinho dos bettas max secalhar vou comprar um guppies machos e na loja quanto aos bettas disseram-me que eles não podiam estar juntos andam á luta e podem morrer
n era muito bom vou obtar por dois gupies machos max olhem como é que se vê o ph????

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Para saberes o ph terás de comprar os testes para ph.
Não poderás ter dois machos juntos, mas podes ter macho e fêmeas.
Podes ter ou um macho sozinho, ou um macho e duas fêmeas juntos.
Isto aplica-se as BettasSilly_Bublle Escreveu:Para saberes o ph terás de comprar os testes para ph.
Os guppys poderas ter machos juntos que eles nao fazem mal nenhum uns aos outros..
fui á loja e aconclharam-me a levar um aquário de 48 litros com o kit todo menos a lampada 70 Euros
Axo que vou desistir pk o filtro é interno e n tem mt capacidade depoix ainda tinha de comprar um filtro externo fica-me para ai no mínimo 90 Euros depois mais os peixes e as plantas cento e tal
goxto mt max n
E profundamente agradeço a vossa ajuda mt obrigado por me ajudarem
Axo que vou desistir pk o filtro é interno e n tem mt capacidade depoix ainda tinha de comprar um filtro externo fica-me para ai no mínimo 90 Euros depois mais os peixes e as plantas cento e tal
goxto mt max n
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 27, 2006 5:58 pm
- Localização: Os suficientes para ocuparem muito do meu tempo livre.
O melhor é comprar sempre aquários com o mínimo de 60cm, se procurares bem por o preço que dizes és capaz de arranjar um de 60.-xana- Escreveu:fui á loja e aconclharam-me a levar um aquário de 48 litros com o kit todo menos a lampada 70 Euros
goxto mt max n
Aquariofilia é complicado no inicio e tem as suas despesas é normal, com o tempo os custos são menores, uma vez que o pior é aquisição do material.Mas não desistas porque no final vale a pena.
Quanto ao teu aquário de 30litros, tenho um tópico um pouco mais a baixo que o teu, um "cubo" nas mesmas condições passa la pode ser que tires uma ideia.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
Os peixes de água fria gostam de petiscar plantas.
Como está calor, se calhar não necessitas do termostato, mas de inverno, se optares pelo betta, precisas do termostato.
Um termostato não é muito caro. Encontras uns por 10e.
Como está calor, se calhar não necessitas do termostato, mas de inverno, se optares pelo betta, precisas do termostato.
Um termostato não é muito caro. Encontras uns por 10e.