ÓSCAR !!! (alimentação)
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Epa desculpem lá mas esta não me sai da cabeça, uma tartaruga a comer uma ratazana viva! A cada mente mais fertil
Abraços e cuidado que muita protaina animal pode fazer mal as tartarugas
Abraços e cuidado que muita protaina animal pode fazer mal as tartarugas

<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
lol olha que eu acredito gangstar...
quer dizer depende da idade das tartarugas !
mas tu já tiveste contacto com tartarugas de faces rosadas com cerca de 8 ou 9 anos por aí ?
são autenticas máquinas carnivoras ! =)
quer dizer depende da idade das tartarugas !
mas tu já tiveste contacto com tartarugas de faces rosadas com cerca de 8 ou 9 anos por aí ?
são autenticas máquinas carnivoras ! =)
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
<p>Se algum dia me tirarem a paixão plos animais.....<strong>tiram me a paixão pela vida!</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
- Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos
ya ya elas são memo devoradoras !
eu tive contacto com umas de 9 anos algumas 10 !
essas devem ser excelentes !
miguellabm podias me mostra-las ?
por favor !
lol
posta aqui umas fotos ou envia por pm se faz favor !
gostava muito de as ver !
eu tive contacto com umas de 9 anos algumas 10 !
essas devem ser excelentes !
miguellabm podias me mostra-las ?
por favor !

lol
posta aqui umas fotos ou envia por pm se faz favor !
gostava muito de as ver !
<p>Cumprimentos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
caro gangster, se não acreditas, eu espero por uma proxima oportunidade, porque dessa eu vou tirar fotos, e não é uma tartaruga a comer 1 ratazana, sao 8. coisa q tbm acontece com as rolas quando la vao beber agua, não fazes ideia do q é uma tartaruga de faces rosadas com 16 anos, este caso, 8
Boas,
Ninguém põe em causa o que as tartarugas são capazes de fazer. Apenas pomos em causa - sim, que não sou só eu - o que certas mentalidades distorcidas, retorcidas e mal formadas são capazes de dizer terem presenciado e continuar a presenciar e provocar com tanto prazer, como tu.
Como já disse antes, é de esperar da nossa parte, como pessoas, um pouco mais de civilidade, coisa que te passa completamente ao lado e porventura irás procurar no dicionário.
É isso que entristece e mesmo enraivece: não te aperceberes da barabaridade que dizes e de tanto dela te orgulhares. És novo, talvez te corrijas, mas sinceramente duvido.
Cumps.
Ninguém põe em causa o que as tartarugas são capazes de fazer. Apenas pomos em causa - sim, que não sou só eu - o que certas mentalidades distorcidas, retorcidas e mal formadas são capazes de dizer terem presenciado e continuar a presenciar e provocar com tanto prazer, como tu.
Como já disse antes, é de esperar da nossa parte, como pessoas, um pouco mais de civilidade, coisa que te passa completamente ao lado e porventura irás procurar no dicionário.
É isso que entristece e mesmo enraivece: não te aperceberes da barabaridade que dizes e de tanto dela te orgulhares. És novo, talvez te corrijas, mas sinceramente duvido.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
não percebo o porque da mentalidade destorcida mas pronto... fica na tua q eu fico na minha.
não me quero chatear.
la por haver pessoas sensiveis n quer dizer q as pessoas menos sensiveis tenham mentalidades destorcidas etc etc.
secalhar faziate bem uns programinhas da BBC ou do ODISSEA.
não me quero chatear.
la por haver pessoas sensiveis n quer dizer q as pessoas menos sensiveis tenham mentalidades destorcidas etc etc.
secalhar faziate bem uns programinhas da BBC ou do ODISSEA.
-
- Membro Veterano
e eu n disse q me dava prazer ver as tartarugas a comer as ratazanas, mas que elas gostam, isso gostam. senão n as comiam.
não gosto e alimentar os meus animais com apenas com ração!
se eu fosse uma tartaruga não ia gostar de andar 16 anos a comer camarões. assim levam carne, peixe, comida para gato e por vezes camarões.uma alimentação variada é muito melhor para elas, agora se o teu problema é elas comeram ratazanaas 2 vezes por ano lol...
sinceramente. aqui a mente distorcida deves ser tu, ao menos eu alimento as minhas tartarugas com coisas que mesmo elas comem no habitat natural, agora tu, o que das aos teus animais»?
não percebo sertar ofensas verbais mas pronto
não gosto e alimentar os meus animais com apenas com ração!
se eu fosse uma tartaruga não ia gostar de andar 16 anos a comer camarões. assim levam carne, peixe, comida para gato e por vezes camarões.uma alimentação variada é muito melhor para elas, agora se o teu problema é elas comeram ratazanaas 2 vezes por ano lol...
sinceramente. aqui a mente distorcida deves ser tu, ao menos eu alimento as minhas tartarugas com coisas que mesmo elas comem no habitat natural, agora tu, o que das aos teus animais»?
não percebo sertar ofensas verbais mas pronto
Era precisamente a esta incompreensão que me referia. Se consideraste ofensas peço desculpa. Apenas queria marcar a minha repugnância por estes actos que pareces encorajar.foker Escreveu: não percebo sertar ofensas verbais mas pronto
Vê se aprendes a distinguir as Leis da Natureza, que se vêem nesses programas, com o que nós próprios praticamos propositadamente ou quando não o é não fazemos nada para evitar. Porque dás ratazanas 2 vezes ao ano? De certeza que não é pelo prazer de assistir à carnificina? Variar a alimentação não tem justificação com apenas 2 vezes /ano.
Quanto à minha posição no respeitante à alimentação de animais com outros animais, mamíferos, pássaros ou outros, está bem clara no meus restantes posts. Há limites ao alimento vivo.
Cumps.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Caro foker não e não acreditar, é que se me disse-ses que o teu avo as metia la dentro mortas ou pré-mortas, agora nao acredito que as tartarugas a apanhem e só isso!foker Escreveu:caro gangster, se não acreditas, eu espero por uma proxima oportunidade, porque dessa eu vou tirar fotos, e não é uma tartaruga a comer 1 ratazana, sao 8. coisa q tbm acontece com as rolas quando la vao beber agua, não fazes ideia do q é uma tartaruga de faces rosadas com 16 anos, este caso, 8
Abraços
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
Tilapia Escreveu:Boas,
Cumps.

Continuo a achar que o vídeo postado é extremamente cruel e se há alguém que acha aquilo interessante ou "justo" ou refira "as leis da Natureza" ou os docs da BBC para o justificar é mal formado.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
disse 2 vezes ano pq é quando ele encontra, não é todos os dias q se apanha uma ratazana no quintal...
quanto ao video, tambem n gosto de ver, mas aquilo é realidade, e depois de ter visto um cão a andar de bicicleta, ja nada me espanta.
eu n tenho gozo nenhum em ver as ratazanas a serem comidas, mas tenho gosto em ver as minhas tartarugas a comerem algo de que gostam e certamente lhes da praser, é só o meu ponto de vista.
estarem ai a falar dos "sentimentos" dos outros, não vai fazer com que eles mudem, como se costuma dizer, gostos n se discutem, neste caso, sentimentos.
abraço
quanto ao video, tambem n gosto de ver, mas aquilo é realidade, e depois de ter visto um cão a andar de bicicleta, ja nada me espanta.
eu n tenho gozo nenhum em ver as ratazanas a serem comidas, mas tenho gosto em ver as minhas tartarugas a comerem algo de que gostam e certamente lhes da praser, é só o meu ponto de vista.
estarem ai a falar dos "sentimentos" dos outros, não vai fazer com que eles mudem, como se costuma dizer, gostos n se discutem, neste caso, sentimentos.
abraço
Esta é um monumento. Dá-se o desconto da idade.jose123 Escreveu:até parece que nao comem carne é que eu acho que tambem nao foi justo os bifinhos em cima da mesa![]()
![]()
Foker: continuas sem perceber nada.
Cumps.
P.S.: não vou perder mais tempo com conversa fiada.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>