Influ, não estarás a confundir tetra neon (Paracheirodon innesi), com o tetra Cardinal (Cheirodon axelrodi) ?
O cardinal sim é muito dificil de reproduzir (mas há relatos), para não dizer quase impossivel, e sim a maioria, ou todos, que estão a venda são retirados da natureza. Já o neon não, os chineses criam-os e fornecem uma boa parte do mercado.
Em Portugal também há quem afirme já ter reproduzido neons.
Mas lá está, o trabalho que dá, o tempo e dinheiro dispendido, para o preço a que se encontram á venda não compensa para amadores.
aquario de 15 litros
-
- Membro
- Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
- Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)
Falei em por um escalar em 15 litros, se tivesse altura suficiente... Como nao estou a ver o aquario é dificil saber...
Tambem acho bem por um betta mas se for isso que quer lembrei-se que nao se pode por mais nenhum peixe, pois decerteza que nao ia sobreviver muito tempo...
Se o aquario tiver bem composto tenho a certeza que com o Betta ia ficar bonito
Tambem acho bem por um betta mas se for isso que quer lembrei-se que nao se pode por mais nenhum peixe, pois decerteza que nao ia sobreviver muito tempo...
Se o aquario tiver bem composto tenho a certeza que com o Betta ia ficar bonito

<p>Os animais são nossos verdadeiros amigos, não são cínicos nem falsos, são leais e para sempre.</p>