aquario de 15 litros

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
element
Membro Veterano
Registado: quinta jun 12, 2008 7:53 pm

quarta set 10, 2008 7:34 pm

Influ, não estarás a confundir tetra neon (Paracheirodon innesi), com o tetra Cardinal (Cheirodon axelrodi) ?

O cardinal sim é muito dificil de reproduzir (mas há relatos), para não dizer quase impossivel, e sim a maioria, ou todos, que estão a venda são retirados da natureza. Já o neon não, os chineses criam-os e fornecem uma boa parte do mercado.
Em Portugal também há quem afirme já ter reproduzido neons.

Mas lá está, o trabalho que dá, o tempo e dinheiro dispendido, para o preço a que se encontram á venda não compensa para amadores.
Nino1
Membro
Registado: domingo out 02, 2005 12:50 pm
Localização: COOKIE-Yorkshire terrier, BICA-Cocker spaniel, NINO-Periquito, Aquario Comunitário 90l (Água doce)

quinta set 11, 2008 12:17 pm

Falei em por um escalar em 15 litros, se tivesse altura suficiente... Como nao estou a ver o aquario é dificil saber...

Tambem acho bem por um betta mas se for isso que quer lembrei-se que nao se pode por mais nenhum peixe, pois decerteza que nao ia sobreviver muito tempo...

Se o aquario tiver bem composto tenho a certeza que com o Betta ia ficar bonito :wink:
<p>Os animais s&atilde;o nossos verdadeiros amigos, n&atilde;o s&atilde;o c&iacute;nicos nem falsos, s&atilde;o leais e para sempre.</p>
Responder

Voltar para “Peixes”