PDGM Escreveu:dinodane Escreveu:PDGM, problemas?
.
Sim, problemas!
Sei de alguém que pediu o livro de reclamações num café e com razão, e acabou por ter de indemnizar o infractor.
Quanto á minha atitude, para os meus aquários é a melhor e por isso não me doi na consciencia!!!

isto geralmente acontece quando as pessoas reclamam e afinal, não tinham assim tanta razão como achavam.
Querem dois exemplos? Um tipo que , na casa do benfica, reclama porque há azuleijos azuis.
Uma pessoa que pede uma sandes vegetariana, depois diz que a cenoura tá esquisita (por ser enlatada, e não fresca como se calhar estava à espera...). Reclama, exige não pagar a sandes, e depois a cenoura tá dentro de prazo, tudo legal. Simplesmente o cliente não gostava de cenoura de conserva, mas quanto a isso "temos pena", o máximo que poderia acontecer era retirarem a cenoura na cozinha e substituirem por outro ingrediente, coisa que o cliente recusou. A cenoura estava dentro do prazo, não há razão para reclamações. Mas a pessoa achava que havia... nestes casos, há uma primeira notificação por parte das entidades inspectoras. Se mesmo assim a pessoa quiser ir pra frente com a queixa, é lógico que tem de se sujeitar às decisões que vierem a seguir e se for o caso, pagar pelo seu erro.
Respeito, solidariedade e bom senso.