Não não tenho fotos infelizmente não tirei nenhumacris17 Escreveu:discus tb sao ciclideos, no entanto os africanos sao mais faceis de criar.
tens fotos da criaçao de ramirezis?sao tao 'sensiveis' como os discus
discus sera que estou preparado???
-
- Membro
- Registado: domingo mai 22, 2011 11:59 am
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 08, 2011 12:53 pm
Bianca, Bernardo e Minnie Francisca - RIP
BrunoGargana Escreveu:De momento não, mas já tive criação, os cubos tens de perguntar numa loja de animais , as femeas podem estar num aquario de água quente ou fria (quente é melhor) junto com outras espéciescdoroedor Escreveu:preciso de saber onde arranjar os cubos onde se mete os machos.
e se posso ter as femeas num aquario comunitario?
obrigado.![]()
mas tem criaçao?
Os Bettas são peixes de água quente, por isso a sua reprodução deve ser feita em água quente...
Bettas em água fria, não vivem... sobrevivem...
-
- Membro
CataPetLover Escreveu:BrunoGargana Escreveu:De momento não, mas já tive criação, os cubos tens de perguntar numa loja de animais , as femeas podem estar num aquario de água quente ou fria (quente é melhor) junto com outras espéciescdoroedor Escreveu:preciso de saber onde arranjar os cubos onde se mete os machos.
obrigado.![]()
mas tem criaçao?
Os Bettas são peixes de água quente, por isso a sua reprodução deve ser feita em água quente...
Eu sei isso, mas há pessoas que gostam de meter em água fria
-
- Membro Veterano
BrunoGargana Escreveu:CataPetLover Escreveu:BrunoGargana Escreveu:De momento não, mas já tive criação, os cubos tens de perguntar numa loja de animais , as femeas podem estar num aquario de água quente ou fria (quente é melhor) junto com outras espéciescdoroedor Escreveu:preciso de saber onde arranjar os cubos onde se mete os machos.
obrigado.![]()
mas tem criaçao?
Eu sei isso, mas há pessoas que gostam de meter em água fria
Porque não sabem quais as condições necessárias para os ter...
Há MUITAS pessoas (infelizmente), que compram um globo, comida e... um peixe (às vezes mesmo de água quente), e depois admiram-se porque morre...
sim gostava de criar mas não por enquanto, e os bettas ja criei mas nao foi nada de especial,tinha um macho e duas femeas.
e tirei uns alevins lindosssssss.
vi numa foto da niarcta da sua ex criaçao um betta lindoooooo.
podem postar um site onde existam bettas de varias coloraçoes?
pois eu ai nao tenho nenhuma experiencia,quando tive bettas foi tudo cores normais e nada de expecial,quer dizer para mim eram expeciais como todos os meus animais por mais normais que sejam sao sempre muito raros para mim
bora la a meter umas fotozitas dos vossos peixinhos.

e tirei uns alevins lindosssssss.
vi numa foto da niarcta da sua ex criaçao um betta lindoooooo.
podem postar um site onde existam bettas de varias coloraçoes?
pois eu ai nao tenho nenhuma experiencia,quando tive bettas foi tudo cores normais e nada de expecial,quer dizer para mim eram expeciais como todos os meus animais por mais normais que sejam sao sempre muito raros para mim

bora la a meter umas fotozitas dos vossos peixinhos.

-
- Membro
Eu já tive ambas as espécies e acho que os Discus são mais sensíveis, mas isso sou eu que não tenho muita experiência em peixestekillaa Escreveu:ramirezis sensiveis como os discos??
entao posso ter discos, pois os ramirezis que tive criavam que nem ratos
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm
sim gui, sao menos resistentes a flutuaçoes de pH, e precisa de aguas bem acidas, discus ate 7,5 aguentam se esses pela minha experiencia nem tantotekillaa Escreveu:ramirezis sensiveis como os discos??
entao posso ter discos, pois os ramirezis que tive criavam que nem ratos
ola pessoal,hije vi duas femeas bettas tao lindassssss.
estavam na casa de um amigo eram lindas,nunca tinha visto daquela cor uma era tipo branca com as barbatanas vermelhas e outra tinha um tom arrozado.
eram lindas vou lhe dar a volta para me as vender.hehehehehehe.
estavam na casa de um amigo eram lindas,nunca tinha visto daquela cor uma era tipo branca com as barbatanas vermelhas e outra tinha um tom arrozado.
eram lindas vou lhe dar a volta para me as vender.hehehehehehe.

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 12, 2011 8:50 pm
ja tive um betta macho e morreu!!!
estava num aquário pequeno, a senhora disse-me para por muito poucas bactérias (também porque não tinha motor como o meu aquario grande), e para lhe por pouca comida (um floco por dia), eu achei esquisito, mas fiz isso, e quando a água começava ficar turva eu mudava-a, deixando sempre um pouco da antiga e pondo acondicionador da nutrafin na nova, mas ele morreu, alguem me explica porquê?
estava num aquário pequeno, a senhora disse-me para por muito poucas bactérias (também porque não tinha motor como o meu aquario grande), e para lhe por pouca comida (um floco por dia), eu achei esquisito, mas fiz isso, e quando a água começava ficar turva eu mudava-a, deixando sempre um pouco da antiga e pondo acondicionador da nutrafin na nova, mas ele morreu, alguem me explica porquê?
-
- Membro Veterano
Tu próprio referes algumas causas...doctorbrinco Escreveu:ja tive um betta macho e morreu!!!
estava num aquário pequeno, a senhora disse-me para por muito poucas bactérias (também porque não tinha motor (supostamente querias dizer que não tinha filtro) como o meu aquario grande), e para lhe por pouca comida (um floco por dia), eu achei esquisito, mas fiz isso, e quando a água começava ficar turva eu mudava-a, deixando sempre um pouco da antiga e pondo acondicionador da nutrafin na nova, mas ele morreu, alguem me explica porquê?
Mas eu repito:

-
- Membro Veterano
obrigado, entao que quantidade de comida e que devo dar?
-
- Membro Veterano
doctorbrinco Escreveu:obrigado, entao que quantidade de comida e que devo dar?
Quais são os peixes que tens e em que quantidade?
-
- Membro Veterano
Agora só tenho um aquário comunitário, (neóns, bettas por-do-sol, espadas, etc.) mas estou a pensar em fazer um aquario com 2 lutadores (macho e femea)