Acho que noto um pouco de diferença mas nao muita. É que custa-me tela ali naquele sitio pequeno e ainda por cima a pensar que está ali e que nao está cheia.Eristof Escreveu:E diferença na barriga dela nada???
Nao esta maior des que a tens???
Evoluçao do meu aquario
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta fev 04, 2011 10:39 pm
Ela a mim parece me cheia...
Mas faz assim visto que ja a tens ai ah algum tempo deixa a estar mais uns 10 dias para ver se tal nao acontecer retira pk nao esta cheia...
Alem que como eu disse a mim parece me cheia!!!
Mas faz assim visto que ja a tens ai ah algum tempo deixa a estar mais uns 10 dias para ver se tal nao acontecer retira pk nao esta cheia...
Alem que como eu disse a mim parece me cheia!!!
By: Eristoff
os guppys nao sao muito de ficarem em sitios muito pequenos como as maternidades, o melhor mesmo e tirares de lá. a tua guppy e capaz de entrar em stress e fazer um aborto. visto que a tua guppy e meio transparente, devias de conseguir ver se tem ovos fecundados ou nao, os meus guppys ate da para ver os olhos dos qeu guppys que vao nascer uns dias antes. so depios disso e que começo a controlar para por na maternidade. tbm tens que saber quantos guppys e que o teu aquario sustenta, pois cada gravides pode darte mais de 30 ou 40 bébés.
Ou não...
Pode optar por deixar o peixe parir ao natural, é o que tenho feito com os meus vivíparos. Como os meus aquários têm bastante plantas e esconderijos e para não chegar a excessos de população, deixo os peixes reproduzirem-se livremente. Sobrevivem os mais fortes e os mais ""espertos".
Pode optar por deixar o peixe parir ao natural, é o que tenho feito com os meus vivíparos. Como os meus aquários têm bastante plantas e esconderijos e para não chegar a excessos de população, deixo os peixes reproduzirem-se livremente. Sobrevivem os mais fortes e os mais ""espertos".
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
Mas eu tenho um escalar e um limpa fundos, acho que eles sao capazes de os comer.dinodane Escreveu:Ou não...
-
- Membro Veterano
Eu nao acho bem sobreviver os mais forte e mais espertos!!!
Mas tudo bem cada um diz e faz o que quer ( ate mesmo matar os peis se quiserem)
Mas continuando uma vez que tens limpa fundos o melhor era mesmo deixa la no aqua e se conseguires ver que ele vai ter os bebe colocas novamente na maternidade ( Pk é mesmo para isso que elas servem )!!!
Abraço boa sorte e espero que ela tenha bebes!!!

Mas tudo bem cada um diz e faz o que quer ( ate mesmo matar os peis se quiserem)
Mas continuando uma vez que tens limpa fundos o melhor era mesmo deixa la no aqua e se conseguires ver que ele vai ter os bebe colocas novamente na maternidade ( Pk é mesmo para isso que elas servem )!!!
Abraço boa sorte e espero que ela tenha bebes!!!

é bastante mais stressante manter as fêmeas em maternidades. é bastante mais complicado o excesso de população.Eristof Escreveu:Eu nao acho bem sobreviver os mais forte e mais espertos!!!
E também me parece que podes dar a tua opinião sem ser ofensivo ou passar atestados de burrice e crueldade aos que têm práticas diferentes da tua.

Concordo que seja bastante stressante a femea ser mantida dentro da maternidade muito tempo, mas tento a populaçao que tenho dentro do aquario acho melhor quando ela estiver proximo de parir por ela na maternidade, asegurando assim mais vidas dos seus filhotes 

-
- Membro Veterano
Ora nem mais!!!
Mas ah pessoas que se sentem muito com palavras normais ofensivo quem??
Meu amigo tu tens um problema comigo mas para mim é igual desculpa la que te diga é para o lado que durmo melhor....
Eu dei a minha opiniao servio te a carapuça parabens.
Nao alimento mais conversas fora do conteisto do topico!!!
Mas ah pessoas que se sentem muito com palavras normais ofensivo quem??
Meu amigo tu tens um problema comigo mas para mim é igual desculpa la que te diga é para o lado que durmo melhor....
Eu dei a minha opiniao servio te a carapuça parabens.
Nao alimento mais conversas fora do conteisto do topico!!!
Contexto.
Está enganado se pensas que tenho um problema contigo. Não costumo ter problemas com nicks virtuais nem com pessoas que não conheço de parte alguma. O que eu acho e tenho vindo a observar pelas suas participações em diversos tópicos é que devia pensar um pouco antes de postar.
Releia aquilo que escreve e mais uma vez, use de boa educação quando se dirigir a mim porque garantidamente não andamos juntos na escola e nem toda a gente que anda aqui no fórum são teenagers a fazer dos outros parvos.
Está enganado se pensas que tenho um problema contigo. Não costumo ter problemas com nicks virtuais nem com pessoas que não conheço de parte alguma. O que eu acho e tenho vindo a observar pelas suas participações em diversos tópicos é que devia pensar um pouco antes de postar.
Releia aquilo que escreve e mais uma vez, use de boa educação quando se dirigir a mim porque garantidamente não andamos juntos na escola e nem toda a gente que anda aqui no fórum são teenagers a fazer dos outros parvos.