a minha ainda n teve os bebes!!!
será que ainda vai demorar?
e este fim de semana a ver se vou dar os peixinhos que estão em excesso...
Realmente agora é tentar controlar a situação em que estás e ver se não acontece mais desgraças como esta que aconteceu... Aqui tens pessoas em que deves confiar e não no dono da loja que só quer vender...FabioPereira Escreveu:So para veres o que o dono da loja percebe vendeu.me 4 mollys balao(hoje em dia nao comprava) e disse que era tudo femeas, nas quando me entendi minimamente(1 ou 2 dias dps)l vi que eram 3 machos e 1 femea lo0l(nao da vontade nunhuma de rir)
o meu aquario hoje em dia esta assim
Olhe uma coisa você ainda nem tem estabilizado o aquário, mistura mollys balão com escalares e quer um aquário de água salgada?FabioPereira Escreveu:e outra coisa que vou fazer, mas nao agora, la para o fim/inicio do ano,(primeiro tratar do meu,comprar outro mais pequeno,ect.), ver se começo a montar 1 de agua salgada, sei que ai 1 pouco carote mas bem estimado fica lindo
uma das melhores loja da minha zona e esta(onde faço os testes todos ha agua) http://www.aquarioreef.com/
a loja que fui "enganado" e esta: http://www.elcadi.net/ (pessoal da zona de setubal, mt atençao a esta loja)
100% de acordo, eu a dizer para o user deuxar amadurar o aquário e esperar e já quer comprar um aquário de água salgada, sistema de Co2tekzz Escreveu:Realmente agora é tentar controlar a situação em que estás e ver se não acontece mais desgraças como esta que aconteceu... Aqui tens pessoas em que deves confiar e não no dono da loja que só quer vender...FabioPereira Escreveu:So para veres o que o dono da loja percebe vendeu.me 4 mollys balao(hoje em dia nao comprava) e disse que era tudo femeas, nas quando me entendi minimamente(1 ou 2 dias dps)l vi que eram 3 machos e 1 femea lo0l(nao da vontade nunhuma de rir)
o meu aquario hoje em dia esta assim
Gosto do aquário como esta (excepto das coisas não naturais tipo a ostra e a roda) se fosse eu trocava as coisas não naturais por placas de xisto e troncos naturais, ficava 10 vezes mais bonito...FabioPereira Escreveu:bom dia, A minha guppy morreu esta noite, nao chagou a ter os alevinos![]()
![]()
em relaçao a loja onde comprei: So para veres o que o dono da loja percebe vendeu.me 4 mollys balao(hoje em dia nao comprava) e disse que era tudo femeas, nas quando me entendi minimamente(1 ou 2 dias dps)l vi que eram 3 machos e 1 femea lo0l(nao da vontade nunhuma de rir)
o meu aquario hoje em dia esta assim:
Ainda bem que vai fazer o que eu digo vai ver que vão ser mais felizes...E ponha fotos se faz favorvanessafpm Escreveu:oh!!!![]()
que pena!!!
a minha ainda n teve os bebes!!!
será que ainda vai demorar?
e este fim de semana a ver se vou dar os peixinhos que estão em excesso...
pois é o que eu disse provavelmente está stressada porque com esse tempo ja devia ter tido os bébés, mas espera mais uma semanita...vanessafpm Escreveu:olha sinceramente já nem sei...mas acho que já passou o mês ha algum tempo...mas ela até parece bem la dentro, eu tb n gosto de a ver la, mas é q qd a solto o macho anda atras dela e tenho medo q seja para comer os bebes
o que devo fazer?
ok obrigada pelas dicas, vou mudar a agua + vezes
e ver se a noite ponho fotos do aquario
Optimo, apesar dos guppys, mollys e espadas apreciarem pH bem mais alcalinos, mas de resto dou os meus parabéns por não ter-se posto a inventar com espécies de grandes dimensões...zeze06 Escreveu:ola rickass.................... tenho aquário com 1 m 40 alt 30 prof filtro externo e interno sistema co2 lâmpada 25 w termostato o ph entre 6 e7 o kh 6........ tenho guppy, mollys, espadas, neons, coridoras, ancistrus, que dizes?