Peixe-gato

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
gomes20
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 2:29 pm

sexta out 05, 2012 2:24 pm

Boa tarde a todos.

Estou com um pequeno grande problema no meu aquario. Quero introduzir novos peixes no meu aquario, mas o que acontece é que sempre que compro neons, eles no dia seguinte desaparecem completamente, inclusive da ultima vez comprei 10 coloquei numa maternidade durante 2 dias, estiveram bem, comiam bem, tudo optimo, quando os retirei da maternidade, no dia seguinte de manha ja não tinha nenhum.

Aqui vão os peixes que tenho no meu aquario (todos estes ja têm 2 anos), tetras buenos aires, viuvas negras, tubarão bala, limpa vidros, botia marmore e palhaço e um peixe gato. A minha ideia vai para o peixe gato que durante a noite os come, porque a outra hipotese que ponderei foi a do tubarão, mas este durante o dia nem presegue os neons,não lhes liga nenhuma, nada, até se assusta quando os ve todos juntos.

Gostaria de ajuda porque quero acrescentar peixes ao meu aquario e com isto não consigo
Rikass
Membro Veterano
Registado: sexta jul 22, 2011 9:49 pm

sábado out 06, 2012 11:17 am

Peixe-gato é muito relativo, assim como limpa-fundos, porque imensos peixes são chamados assim!
Eu diria peixe-gato, mas sem fotos não vou lá...
Se puder colocar algumas agradecia facilitaria muito o trabalho!
O que é realmente mau é ter que rir quando se quer chorar; é ter que ir quando se quer ficar; é receber um não quando se espera um sim; é antes de tudo, ter de odiar quando se quer amar...
loureiro05
Membro
Registado: quinta set 15, 2011 4:22 pm

quinta out 11, 2012 6:29 pm

se indicasse a especie do peixe gato seria melhor para identificar o «assacino» mas disse que os neos desaparecem a noite pois ai as hipoteses recaiem para o peixe gato que e notivago e no geral todos tem um grande boca
Responder

Voltar para “Peixes”