Boas!
comprei dois peixinhos de agua fria há uns meses e de há umas semanas para cá reparei que lhes apareceram umas manchinhas vermelhas - uma na barbatana e outra na barriga - Alguém sabe dizer o que poderá ser?
Fui a uma loja de animais mas não me ajudaram nada, só me impingiram um medidor de ph, mas era um bocado caro e não queria estar a comprar sem saber a vossa opinião primeiro.
Agradeço toda a ajuda que me possam dar
Peixinhos com manchas
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta out 05, 2012 1:42 pm
Ola dinodane,
obrigada por responder. os meus dois peixinhos vivem num aquário que leva 12 litros de agua - 40 x 20cm. tenho filtro, mas não lhe sei explicitar de que tipo, foi basicamente tudo comprado segundo os conselhos da loja de animais onde os adquiri. Eles estão bem, activos, comem normalmente e não noto qualquer diferença no seu comportamento. são só as manchas que me preocupam.
O que acha que poderá ser? Bactéria?
obrigada por responder. os meus dois peixinhos vivem num aquário que leva 12 litros de agua - 40 x 20cm. tenho filtro, mas não lhe sei explicitar de que tipo, foi basicamente tudo comprado segundo os conselhos da loja de animais onde os adquiri. Eles estão bem, activos, comem normalmente e não noto qualquer diferença no seu comportamento. são só as manchas que me preocupam.
O que acha que poderá ser? Bactéria?