Algo de estranhu se passou ...

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos aquáticos
Responder
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

quinta dez 04, 2003 10:13 pm

Ola

Ka estou novamente kom as koisas eskisitas que me akontecem e kom as minhas duvidas eskisitas tambem ... :P

De manha cedinhu levantei me e fui dar papinha as meu bixinhus, pareceu me tudo bem, tudo muito bem (por akaso, so por akaso, reparei k tinha um pleco agarrado a uma planta kuase a superficie, n liguei porque penso que seja normal, vistu que os outros k tive faziam o mesmo)

Agora de noite ao xegar a kasa, deparei me kom o meu akuario kom "nevoeiro", é eskisitu eu sei, mas ...parece mesmo nevoeiro ... nao, eu nao sou doida, é so o k parece...alguem me pode explikar o que akonteceu?

Ah entretanto o pleco tb murreu, todo enkubertu de...nem sei o que, parecia que tava ali a semanas ...

Obrigada ;)
amenesiaco
Membro Veterano
Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm

segunda dez 08, 2003 2:16 pm

olá ;)
não te posso ajudar muito sobre esse tal "nevoeiro"
mas olha comtrola o filtro e sera que não caiu nada lá para dentro ?
espero que tenhas mais sorte do que tens tido até aki xau vai dando novidades ;)
BaPsI
Membro Veterano
Registado: segunda nov 03, 2003 10:13 pm

terça dez 09, 2003 8:43 pm

Ola

O akua parece tar melhor ...

Nao kaiu nada la pa dentru e o filtro parece estar optimu ...
Nao sei que sera akilo, mas que é estranhu é ...

Ah, entretantu, tenhu outro akua kom gupis/molis e platys que tem um fungo kualker ... Meu DEUSSSSS, nao tenhu sorte nenhuma :o

Bjokas *
Responder

Voltar para “Peixes”