Tendo em vista o que li, acho que é interessante de saber se existe uma forma de fazer tal
Já escrevi noutro tópico a forma com que em casos extremos, já tenho "acabado" com o sofrimento de alguns peixes, mas volto aqui a repetir:CasadeAnaval Escreveu: Que esteja terminalmente doente, claro
Tendo em vista o que li, acho que é interessante de saber se existe uma forma de fazer tal
Mas cozê-lo vivo é muito melhor...jcachorro Escreveu: Fervendo uma porção de água numa cafeteira, e deitando lá o peixe, a sua morte é instantânea. Pode parecer macabro, mas a meu ver esta é a forma menos violenta ao fim e ao cabo de lhe acabar com o sofrimento.
O atirar com força para o chão e atirar para a sanita ainda com vida está completamente fora de questão para mim...
MMPA Escreveu:Mas cozê-lo vivo é muito melhor...jcachorro Escreveu: Fervendo uma porção de água numa cafeteira, e deitando lá o peixe, a sua morte é instantânea. Pode parecer macabro, mas a meu ver esta é a forma menos violenta ao fim e ao cabo de lhe acabar com o sofrimento.
O atirar com força para o chão e atirar para a sanita ainda com vida está completamente fora de questão para mim...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pode escrever em português por favor ?:9 É que não percebi o que tem piadaBaPsI Escreveu: Lol, eu nao façoa minima ideia, axo que nem o faria |
Mas ja li muita koisa...desde atirar kom o bixinhu po chao e limpar um akua kom detergente ihihih *
bjokas *
Não PESSA!!!! Não PESSA!!!Bxisto Escreveu: A melhor maneira de se matar um peixe é com um grito. Sim com um GRITO.Vou passar a descrever. Põe-se o peixe num prato sem agua e aproxima-se a nossa cavidade bocal do ouvido do peixe para o momento final. O grito tera que ser agudo do tipo AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII para que a morte seja rápida. Frases do tipo MORRE INFELIZ não resulta. O peixe morrerá quando já não poder respirar.
Pesso desculpas se foi de mau gosto mas não resisti.
Saudações Aquarianas.