Ajuda
-
- Membro
- Registado: terça dez 03, 2013 6:06 pm
Alguém aqui no forum já frequentou ou frequenta o curso de ciências e tecnologia animal na universidade de Évora? Tenho algumas duvidas que gostaria de tirar caso não seja incomodo.
-
- Membro
Sim publiquei em todos os fóruns e peço desculpa se estou a incomodar não é essa a minha intenção. O motivo para ter publicado em todos os fóruns é que o curso em questão aborda todos os tipos de animais portanto estou á procura de ajuda em todos os fóruns. Pois podem existir pessoas que apenas frequentem alguns fóruns sendo que podem não ter interesse noutro forúm e que podem responder á minha questão e assim a probabilidade de encontrar alguém que me possa ajudar é maior. Porque eu tenho mesmo algumas dúvidas quanto a este curso que gostaria de resolver pois a decisão de que curso seguir está a aproximar-se e caso esclareça as minhas dúvidas será mais fácil para mim tomar uma decisão.
Muito obrigado e mais uma vez desculpe o incomodo.
Muito obrigado e mais uma vez desculpe o incomodo.
Não é incómodo nenhum. Eu é que só tinha visto o post aqui antes de ver que publicou em todo o lado. Se fosse uma questão ligada ao hobby talvez eu ou outros users pudessemos ajudar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro
Muito obrigado pela intenção.