Aquario novo continuação !!!
Olá a todos !!!! Bem acho que o problema da água estar "suja" acho que já foi ultrapassado pois parece existir muito menos particulas que ontem e a água parece estar mais limpa. Mas hoje quando estava a olhar para o aquario reparei que as plantas nas folhas estão a ficar com algumas algas e os troncos com uns tufos brancos penso que jeja fungos mas isto é saudavel ou devo fazer qualquer coisa para controlar os fungo e as algas ? 

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
Hum! Não me parece que esteja errada !!
Olha, faz o que eu te disse...Compra um producto para fungos... Mas acho melhor (se aqui não obtiveres a melhor resposta) ires a uma Loja de Animais e dizeres-lhes a tua situação. Eles (se forem bons e perceberem disto) vão-te indicar o melhor...
Boa Sorte
Bjinhos
Fica Bem
Olha, faz o que eu te disse...Compra um producto para fungos... Mas acho melhor (se aqui não obtiveres a melhor resposta) ires a uma Loja de Animais e dizeres-lhes a tua situação. Eles (se forem bons e perceberem disto) vão-te indicar o melhor...
Boa Sorte
Bjinhos
Fica Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 06, 2003 2:53 pm
Ora viva 
1 ou 2 peixes limpa-vidros fazem milagres nessas situaçoes
(digo eu, q nao gosto muito de usar produtos kimikos;))
Cumprimentos
Cesar Dias

1 ou 2 peixes limpa-vidros fazem milagres nessas situaçoes

(digo eu, q nao gosto muito de usar produtos kimikos;))
Cumprimentos
Cesar Dias
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá
eu sou da mesma opinião do cesar mas ás vezes é a unica solução usar os quimicos eu tambem tou com o mesmo problema e limpo todas as semanas o aqua de 200l tambem já não sei o que eide de fazer acho que vou exprimentar um produto da tetra para algas
boa sorte

eu sou da mesma opinião do cesar mas ás vezes é a unica solução usar os quimicos eu tambem tou com o mesmo problema e limpo todas as semanas o aqua de 200l tambem já não sei o que eide de fazer acho que vou exprimentar um produto da tetra para algas
boa sorte