Quanto tempo?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá!
Obrigado pelas respostas que eu obti, era só mesmo por curiosidade, tenho no meu aquário uma anubia barteri var. nana e queria saber quanto tempo demoraria até a planta ficar presa no areão.
Adeus
mini
Obrigado pelas respostas que eu obti, era só mesmo por curiosidade, tenho no meu aquário uma anubia barteri var. nana e queria saber quanto tempo demoraria até a planta ficar presa no areão.
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 26, 2003 2:01 pm
olá mini
pois como já aki foi dito tudo depende da quantidade de areão e podes por um pouco de fertelisante em liquido ou em pastilhas

pois como já aki foi dito tudo depende da quantidade de areão e podes por um pouco de fertelisante em liquido ou em pastilhas

-
- Membro Veterano
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá ameniasico (nunca atino com o teu nick)
Adeus
mini

Eu estou a colocar no meu aquário de 20 litros, todos os domingos 5ml de Sera florena, penso que esteja a fazer bem, o que achas?e podes por um pouco de fertelisante em liquido ou em pastilhas
Adeus
mini
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado nov 01, 2003 4:47 pm
- Contacto:
minidiogo Escreveu: Olá ameniasico (nunca atino com o teu nick)![]()

Até à pouco tempo, quando olhei para o nick dele com mais atenção é que percebi que era amenesiaco... e não Amenésico,como eu dizia cá pra mim ....

Enfim.... Nada contraa pessoa,claro

Bjinhos
Fiquem Bem
------------------------------------------
Mini ...
Eu no meu aqua ponho TetraPlant - Planta Min ....Por isso só conheço esta coisa... Mas isto muitas das vezes não "funciona", pelo menos nas minhas plantas!! São esquisitas as miudas!!

Fiquem Bem
Catarina Duarte
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
Bianca - 23/01/1993 ~ 05/10/2009
-
- Membro Veterano
Olá Catarina!

Adeus
mini
Como eu estou iniciar este hobby com este produto, ainda não posso dar uma opinião definida! Caso resulte este produto eu depois digo-te!Mas isto muitas das vezes não "funciona", pelo menos nas minhas plantas!! São esquisitas as miudas!!

Adeus
mini
-
- Membro Veterano
olá mini
sim é isso mesmo 5ml por cada 20l de agua mas só de 10 em 10 dias
se meteres muito a agua começa a ficar amarela
espero que tenha ajudado em alguma coisa e boa sorte
boas entradas para 2004

sim é isso mesmo 5ml por cada 20l de agua mas só de 10 em 10 dias
se meteres muito a agua começa a ficar amarela

espero que tenha ajudado em alguma coisa e boa sorte
boas entradas para 2004

-
- Membro Veterano
olá mini
quando é que metes as fotos do aqua no album da arca
quando é que metes as fotos do aqua no album da arca

-
- Membro Veterano
Olá anenisiaco!
As fotografias não estão no meu album, porque ainda não está concluido o aquário, mas no tópico "Só visto" do forum dos peixes tem lá fotografias do aquário passo a passo!
Adeus
mini
As fotografias não estão no meu album, porque ainda não está concluido o aquário, mas no tópico "Só visto" do forum dos peixes tem lá fotografias do aquário passo a passo!

Adeus
mini