Como estão!??
Ontem andei a ver nos meus livritos e aqui pela Internet,quais os peixes ideais para se manter num aquário de 1 metro!
Bem..Escrevi o nome de alguns com o respectivo tamanho e pH ideal!

Vi muitos,gostei de alguns....
Mas gostava de saber quais os peixes que vocês têm...e o tamanho maximo deles...Pode ser??
Isto é só para eu começar a fazer uma ideia daquilo que vou precisar!
Agora, uma duvida do meu irmão...
Ele quer um aquário para ele...(por isso ele que compre ou mande fazer)... Ele queria saber se existe alguma bomba de ar silenciosa.Hoje mostrei-lhe a bomba que tenho á parte, e diz que é silenciosa, quando liguei ele disse que fazia imenso barulho (é que ele quer ter o aquário no quarto) ... Queria também saber algumas marcas boas de bombas de ar (eu andei a ver em sites,mas como ingles não é o meu forte foi um pouco complicado.... O meu irmão tirou 20 no exame nacional de ingles, só que marcas de bombas de ar não é o forte dele,pois não percebe nada disto...Tamos bem um po outro... :p )
Continuando... Ele também gostava de saber se existe algum filtro que fize-se as duas coisas ao mesmo tempo ... Filtrar e oxigenar a água ... Alguém me sabe dizer?É que eu também desconheço marcas e vocês são mais experientes que eu

Pronto! Acho que está bom... Ajudam-me?? Para alguns de vocês isto é muito simples... Ah! Ele quer coisas boas mas baratas!! (Mas digam as marcas, independetemente do preço!

Bjinhos
Fiquem Bem
Obrigada desde já

Amenesiaco,posso-te adicionar ao meu MSN???